Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO CLÁSSICA

Nova série de Os Flintstones continuará história 20 anos depois da original

Divulgação/Hanna-Barbera

Os personagens principais de Os Flintstones

Os personagens principais de Os Flintstones; série vai ganhar continuação situada 20 anos no futuro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 14h46

Animação clássica que fez sucesso em todo o mundo, Os Flitstones (1960-1966) ganhará uma continuação produzida pela Fox. Situada 20 anos depois da série original, a nova atração será centrada na versão adulta de Pedrita, filha do protagonista Fred Flintstone.

A nova animação, que será voltada para o público adulto, terá Elizabeth Banks (franquia Jogos Vorazes) na voz de Pedrita. Intitulada Bedrock, nome da cidade em que vivem os protagonistas, a trama também é descrita como uma comédia.

De acordo com a sinopse oficial, Bedrock mostrará os Flintstones 20 anos depois, com Fred chegando em sua tão sonhada aposentadoria e uma já adulta Pedrita buscando uma carreira própria. Lindsay Kerns (Jurassic World: Acampamento Jurássico) é a responsável por escrever o episódio piloto.

"Muito antes dos Simpsons e Springfield, dos Griffins e Quahog ou mesmo quando os Belchers começaram a servir hambúrgueres na Ocean Avenue, existiam os Flintstones e Bedrock", disse Michael Thorn, presidente da área de entretenimento da Fox Entertainment, em comunicado à imprensa.

"A marca deles no universo da animação é inegável, e a ideia de adaptá-lo para o público de hoje é um desafio que nós da Fox estamos ansiosos para enfrentar com a Warner Bros., Elizabeth e Lindsay. Sem pressão alguma, realmente", concluiu.

Produzida pela histórica produtora Hanna-Barbera, responsável por outras animações clássicas como Os Jetsons (1962-1963) e Zé Colmeia (1961-1988), Os Flintstones foi a primeira série animada e ser exibida no horário nobre da TV nos Estados Unidos e a primeira a ser indicada ao Emmy de melhor comédia.

Em 1993, a produção ganhou o filme animado Os Flintstones: O Casamento de Bam-Bam e Pedrita, que também mostrava os personagens muitos anos no futuro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.