Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO TEEN

Quinta temporada de Riverdale ganha data de estreia no Brasil; saiba quando

Divulgação/The CW

Camila Mendes e K.J. Apa dançam em um baile em cena da quinta temporada de Riverdale

Camila Mendes e K.J. Apa em cena do primeiro episódio da quinta temporada de Riverdale

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 13h50

Adiada pela crise do novo coronavírus, a quinta temporada de Riverdale já tem data para chegar ao Brasil. O primeiro episódio do novo ano irá ao ar em 20 de janeiro, às 21h, exibido de forma simultânea com os Estados Unidos e outros países. Desta maneira, os fãs do fenômeno teen podem assistir à série sem correr riscos de spoilers.

Para promover o retorno da série, o canal pago Warnel Channel, responsável pela exibição de Riverdale no Brasil, transmitirá na sequência do episódio o programa Pop Talks, apresentado pela dupla Valentina Pulgarin e Alice Aquino.

Produzido tradicionalmente para o YouTube, o programa irá ao ar na TV pela primeira vez. Mas a exibição ocorrerá de maneira simultânea no canal da Warner na plataforma de vídeos.

Composta por 19 episódios, a quinta temporada terá um salto temporal e mostrará como estão Archie (K.J. Apa), Jughead (Cole Sprouse), Betty (Lili Reinhart) e Veronica (Camila Mendes) depois dos acontecimentos do quarto ano.

As quatro primeiras temporadas de Riverdale estão disponíveis na Netflix. Confira o trailer da quinta temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.