Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA TEMPORADA

Animação de Jurassic World na Netflix, Acampamento Jurássico ganha trailer

Divulgação/Netflix

Darius (Paul-Mikél Williams) e Brooklynn (Jenna Ortega) em cena de Jurassic World: Acampamento Jurássico

Darius e Brooklynn estão entre os sobreviventes de Acampamento Jurássico; 2º ano ganhou trailer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 16h12

A Netflix divulgou o trailer oficial da segunda temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico, série derivada da franquia de filmes sobre dinossauros no mundo contemporâneo. A prévia dá sequência aos acontecimentos do primeiro ano e mostra o grupo de adolescentes tentando sobreviver após serem abandonados na ilha com as criaturas.

A trama de Acampamento Jurássico se passa simultaneamente aos acontecimentos de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015). Um grupo de adolescentes conquista o direito de ir ao famoso parque e fazer parte da primeira turma de acampantes do local. No entanto, uma falha na segurança acaba libertando as feras e colocando todos em perigo.

No final do primeiro ano, os adolescentes resistem aos ataques, mas não chegam a tempo de subir no navio de resgate e acabam abandonados na ilha Nublar. A segunda temporada mostrará os jovens tentando sobreviver sozinhos no ambiente hostil.

Na cinemas, o último filme da franquia, Jurassic World: Domínio, concluiu as filmagens após ter problemas com a pandemia. A estreia está marcada para 10 de junho de 2022.

A segunda temporada de Acampamento Jurássico estreia na Netflix no dia 22 de janeiro. Confira o trailer legendado:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.