Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFIADA

MC Mirella se preocupa com reputação fora de A Fazenda 12: 'Massacrada'

REPRODUÇÃO/RECORD

MC Mirella usa moletom azul claro e boné preto na cabeça; a peoa está com o cabelo solto e olha para o lado

MC Mirella comentou sobre a reputação fora de A Fazenda 12; cantora perdeu aliados no jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 17h04

MC Mirella parou para pensar sobre sua reputação fora de A Fazenda 12. A funkeira acredita que tem recebido críticas nas redes sociais por conta de algumas atitudes dentro do reality rural. "Eu acho que devo tá sendo um pouco massacrada", comentou ela em conversa com Lipe Ribeiro e Lucas Selfie nesta quinta-feira (12). 

Ainda durante o papo, a funkeira disse que está precisando ser muito paciente para lidar com as situações que envolvem a rotina no confinamento. "A paciência tá sendo um dom divino que eu tô aperfeiçoando", completou.

Selfie, indicado à roça desta quinta, aproveitou para falar que está ansioso pelo discurso de Marcos Mion na noite de eliminação. "Muito ansioso pelo texto dele", disse. "Ele te dá um norte", respondeu Lipe, que já esteve na berlinda. 

Peoa mudou da água pro vinho

Com relação à reputação de MC Mirella, o público parece estar com um pé atrás. Há algumas semanas, ela fazia parte do grupo Bico Preto, composto por Biel, Juliano Ceglia, Luiza Ambiel e Victória Villarim.

A aliança não foi muito bem vista do lado de fora do confinamento. Os aliados costumavam se unir para falar mal dos demais participantes. 

A postura de Mirella começou a mudar quando os fãs enviaram um carro de som à sede do reality para pedir que ela se afastasse das más companhias. 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.