Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM

Peões criam meme do caixão com Lidi Lisboa na piscina de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lucas e Lipe estão na piscina e tentam segurar a cadeira na qual Lidi está sentada. Jojo e Tays chegam para tentar pegar a cadeira

Lucas Selfie e Lipe Ribeiro decidiram pregar uma peça em Lidi Lisboa; a peoa acabou caindo na piscina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 18h00

Lidi Lisboa se deu mal ao participar de uma brincadeira na piscina de A Fazenda 12. Lipe Ribeiro e Lucas Selfie pregaram uma peça na atriz e tentaram reproduzir dentro d'água o famoso meme do caixão --em referência à cena que viralizou na internet, em que vários homens carregam um caixão ao som de uma música animada. Mas Lidi caiu na piscina, para divertimento dos peões.

A atriz estava deitada numa cadeira reclinável da área externa, perto da piscina, quando Lipe e Lucas tiveram a ideia de fazer a brincadeira. Quando percebeu que estava sendo levada para a piscina, a peoa tentou impedir os dois, mas Jojo Todynho e Tays Reis colaboraram para levá-la até a água, em clima de zoeira. "Olha o microfone", alertou Lidi, preocupada. "Vem pra plateia", gritavam os demais confinados. 

Depois de muitas tentativas de tirarem a cadeira do lugar, os participantes conseguiram, mas acabaram derrubando Lidi dentro da piscina. "Minha única meia", gritou ela. "Tá cheio de meia lá na academia", respondeu Mateus Carrieri, para tranquilizá-la. 

Após o susto, a artista foi direto para o ofurô para se esquentar, de roupa e tudo. Os peões de A Fazenda 12 são fãs do meme do caixão, e a cena já foi reproduzida na sede em outras ocasiões, da maneira deles.

Quando Biel ganhou o chapéu de fazendeiro, Stéfani Bays também foi carregada pelos colegas, para representar sua "morte" pelo poder do cantor de indicar algum desafeto à roça. Biel e Stéfani se desentenderam no reality rural, mas o músico acabou indicando Jojo Todynho para a berlinda da semana

Assista o trecho a seguir:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.