Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POSSESSIVO

Salve-se Quem Puder: Hugo desconfia de escapada de Helena e a faz suar frio

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os personagens Hugo (Leopoldo Pacheco) e Helena (Flávia Alessandra) em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Hugo (Leopoldo Pacheco) ficará bravo com a mulher, Helena (Flávia Alessandra), na novela das sete

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 18h00

Cansado de ser enganado, Hugo (Leopoldo Pacheco) desconfiará de mais uma escapada de Helena (Flávia Alessandra) e fará a mulher suar frio em Salve-se Quem Puder. O empresário se mostrará cada vez mais possessivo e tentará fuçar no celular da mãe de Luna/Fiona (Juliana Paiva) na novela das sete da Globo.

Nas cenas que vão ao ar a partir de 22 de maio, a dona do Empório Delícia entrará em sua sala falando ao celular com Micaela (Sabrina Petraglia), mas seu marido arrancará o telefone das mãos dela. "Que notícia maravilhosa, filha! Harvard é umas das melhores universidades do mundo! Você merece mui...", comemorará a ricaça até ser interrompida bruscamente por Hugo.

"Que isso? Eu estava falando com a Micaela. Isso é maneira de me tratar?", questionará Helena. "Chega, eu cansei. Ou você me conta
agora pra onde cê vai nessas suas escapadas e com quem, ou eu não respondo por mim!", ameaçará o pai de Téo (Felipe Simas), nervoso.

"Devolve o meu celular agora!", ordenará empresária, tentando recuperar o smartphone. "Qual é a senha, fala? Cê usava a sua data de nascimento, lembrei. Peraí...", tentará o homem, mas sem sucesso. "Você não tem esse direito. Me devolve!", exigirá a mulher.

"Senha errada. Claro, cê mudou pra eu não ver com quem cê tem se encontrado. Fala, Helena, qual é a senha nova?", repetirá o ciumento. "Chega, Hugo! Chega! Nós somos casados, mas eu tenho direito à minha privacidade!", gritará a ex-mulher de Mário (Murilo Rosa), conseguindo pegar o aparelho telefônico de volta. 

"Nunca mais faça isso! Eu trabalho, tenho muitas reuniões fora e não preciso te dar satisfação de tudo", completará a personagem interpretada por Flávia Alessandra. "Precisa, sim! Eu sou o seu marido!", argumentará o vilão secreto da trama de Daniel Ortiz. "Mas não é o meu dono!", rebaterá a dona do empório da novela das 19h.

Ligações misteriosas de Helena serão cobradas

Salva por um triz

Ainda mais furioso, Hugo irá para cima de Helena. "Eu tô tendo muita paciência com você! Mas cê não tem colaborado em nada. Eu só quero um pouco de atenção da minha mulher!", intimidará o malvado. 

"Se é isso que você quer, está fazendo tudo errado! Tudo errado!", avisará a loira, que largará o marido falando sozinho. Pelas costas dele, a empresária respirará aliviada. "Bendita hora que eu mudei a senha!", sussurrará a mulher do milionário. 

"Eu não disse que a conversa tinha acabado! Você vai me contar o que tá escondendo de mim, por bem ou por mal!", ameaçará o empresário, fazendo Helena suar frio de medo.

Única novela inédita na Globo a partir da próxima semana, Salve-se Quem Puder está reapresentando os capítulos que já foram ao ar em 2020, antes da interrupção das gravações devido à pandemia da Covid-19. A reprise foi "enxugada" e terá, ao todo, seis episódios a menos do que o público viu no ano passado.

Os capítulos inéditos do folhetim serão exibidos a partir da próxima segunda (17). A novela já está completamente gravada e terminará em 16 de julho, quando Quanto Mais Vida, Melhor estreia. No entanto, até agora, a emissora não confirma a data de estreia do próximo folhetim das 19h. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.