Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MICHAEL B. JORDAN

Eleito o homem mais sexy, ator de Pantera Negra faz agradecimento inusitado

Reprodução/Instagram

Michael B. Jordan de barba e sem camisa em foto de ensaio sensual

Michael B. Jordan, o vilão Erik Stevens de Pantera Negra, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela People

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 8h24

Michael B. Jordan, ator que interpretou o vilão Erik Stevens no filme Pantera Negra (2018), foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People. A novidade foi divulgada pela tradicional publicação americana na madrugada desta quarta-feira (18). Grato pelo título inédito que recebeu, o artista publicou a foto da capa da edição desta semana e dedicou o feito à sua avó.

"Minha avó está me olhando lá do céu e dizendo: 'Este é meu bebê'. Obrigado, People, por me nomear o homem mais sexy de 2020", escreveu na legenda da imagem.

O norte-americano tem 33 anos de idade e concedeu entrevista à People falando sobre assuntos pessoais. "Apresentando o homem mais sexy vivo de 2020, Michael B. Jordan! Na capa desta semana, o ator de 33 anos abre o jogo sobre família, autoconfiança e o que ele espera quando se trata do amor", dizia postagem da publicação nas redes sociais.

Michael B. Jordan na capa da People (Divulgação)

Bem-humorado, ele brincou com a situação: "É um sentimento legal. As pessoas brincavam: 'Mike, essa [ser eleito o homem mais sexy] é a única coisa que provavelmente você não vai conseguir'. Mas [estar no topo da lista] é um bom clube para se fazer parte".

Nos últimos anos, a revista People elegeu John Legend (2019), Idris Elba (2018), Blake Shelton (2017), Dwayne 'The Rock' Johnson (2016), David Beckham (2015), Chris Hemsworth (2014) e Adam Levine (2013).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.