Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CCXP WORLDS

Militar em Esquadrão Suicida, Alice Braga elogia filme da DC: 'História surreal'

Divulgação/Warner Bros.

Alice Braga e Joel Kinnaman nos bastidores das filmagens de Esquadrão Suicida

Alice Braga e Joel Kinnaman nos bastidores das filmagens de Esquadrão Suicida; filme estreia em 2021

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2020 - 21h25

Esquadrão Suicida foi um dos principais destaques do painel da WarnerMedia na CCXP Worlds deste domingo (6) e contou com a presença de Alice Braga, do diretor James Gunn e das aparições surpresas de outros membros do elenco para falar sobre o vindouro filme da DC. Para a atriz brasileira, o longa será incrível e não desapontará os fãs.

"A história é surreal", elogiou Alice, que interpreta a militar SolSoria. A atriz revelou que já assistiu a um corte do filme pronto e disse ter ficado impressionada. "Foi ótimo ver o elenco todo junto com alguns efeitos especiais. Está incrível."

Entre as surpresas que o estúdio trouxe para o painel, estavam as presenças de Idris Elba (Bloodsport), Nathan Fillion (T.D.K.), John Cena (Pacificador), Daniela Melchior (RatCatcher) e Flula Borg (Javelin). Sem poder dizer muito sobre a trama do filme, o artistas se uniram para elogiar o trabalho realizado por Gunn.

"Eu nunca estive tão próximo de explosões em um set tão grande antes", brincou Fillion. "É realmente incrível o que Gunn e todos da produção fizeram."

Para Daniela, foi desafiador atuar em filme com o peso de Esquadrão Suicida. "Eu interpreto uma personagem que está no coração do filme. Todos sabem quem sou, foi desafiador. Ela é arrogante, foi um trabalho difícil e que exigiu muito de mim."

Escolhido pela Warner após se destacar com o sucesso da franquia Guardiões da Galáxia na arquirrival Marvel, Gunn explicou que uma das maiores virtudes de seu Esquadrão Suicida é mesclar personagens que parecem retirados de produções muitos distintas.

"Nós temos o Pacificador, que parece muito os heróis vistos nos anos 1970, temos personagens praticamente retirados de comédias norte-americanas. No fundo, são todos perdedores que acabaram se tornando vilões", concluiu o cineasta.

Esquadrão Suicida tem estreia marcada no Brasil para 5 de agosto de 2021. Confira abaixo uma prévia com cenas dos bastidores das filmagens: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.