Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHAPE SARADO

Rodrigo Faro exibe tanquinho e faz piada com Cauã Reymond: 'Montagem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O apresentador Rodrigo Faro posa sem camisa na frente de um espelho

Rodrigo Faro publicou uma foto em seu Instagram e exibiu a barriga tanquinho para os seguidores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 15h07

Rodrigo Faro entrou na onda de fazer piada com a foto de Cauã Reymond sem camisa. Neste sábado (28), o apresentador da Record postou uma imagem e mostrou o próprio tanquinho. Ele ainda aproveitou para fazer piada com o ator da Globo.

"Já que todo mundo está fazendo montagem com a foto do Cauã Reymond, também fiz a minha montagem. Só que não!", escreveu Faro na legenda da publicação, enfatizando que seu físico é real. "Exibido. Está na cara que é photoshop", brincou Evaristo Costa nos comentários da publicação.

O jornalista já havia "estreado" as brincadeiras com a foto de Cauã quando colocou em seu Instagram uma montagem em que aparecia com seu rosto no corpo do galã da Globo. "Com ar. Desculpa aí", disse ele.

Na ocasião, Evaristo Costa queria dar a entender que ele tinha a mesma definição de Reymond enquanto segurava o ar. A imagem também estava em preto e branco para disfarçar a montagem.

A foto do ator causou um rebuliço na web. No dia em que a publicou, com a legenda "com ar, sem ar", o protagonista da próxima novela das nove da Globo já tinha recebido diversos elogios de colegas. No Twitter, Rodrigo Lombardi comentou: "Que saúde, hein, amigo".

Confira abaixo a publicação de Faro:


Mais lidas