Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MULHER DE CAUÃ

Mariana Goldfarb rebate críticas sobre masturbação feminina: 'Muita castração'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariana Goldfarb está sentada em mesa ao ar livre de restaurante, ela está com o cabelo solto e blusa branca

Mariana Goldfarb em post no Intagram; ela rebateu as críticas que recebeu por defender a masturbação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 13h36

Após defender a masturbação feminina, Mariana Goldfarb rebateu as críticas, de parte dos seus seguidores do Instagram, neste sábado (27). A publicação da mulher de Cauã Reymond recebeu comentários de que a prática era errada. "Muita castração", desabafou a modelo sobre a repercussão.

"Eu estou muito chocada com os comentários na minha última publicação", começou ela nos Stories. "A gente precisa falar disso. É muita castração, muita gente tolhida", completou a modelo, que disse ter recebido muitos relatos pessoais na sua caixa de mensagem.

No post, Mariana defendeu a prática e listou os benefícios para saúde aos seus seguidores. "Não, não é feio. Não é errado. É saúde. É empoderamento. É tomar posse do que já é seu", escreveu a modelo na legenda da imagem, que diz "masturbe-se".

Alguns internautas se mostraram raivosos com a publicação. "Dê os conselhos que quiser, só não inclua Deus nisso. Cada um faz o quer com o corpo, se tem dúvidas se é pecado ou não, leia a Bíblia", disse a usuária Helen Mariane.

Veja a publicação de Mariana que causou polêmica: 


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Mais lidas