Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REFÉM FEROZ

Raptada, Zayla se rebela em Nos Tempos do Imperador: 'Ninguém vai servir homem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Heslaine Vieira em cena de Nos Tempos do Imperador: atriz está caracterizada como Zayla e olha com indignação para alguém fora do quadro

Zayla (Heslaine Vieira) vai encontrar uma maneira de se livrar dos seus sequestradores na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 20h02

Zayla (Heslaine Vieira) vai virar uma onça. Ela rejeitará a prostituição na Guerra do Paraguai (1864-1870) em Nos Tempos do Imperador. Sequestrada juntamente com Justina (Cinnara Leal), a megera prometerá às outras mulheres que tem um plano para libertar todas as raptadas. "Ninguém aqui vai servir homem nenhum", assegurará a costureira na novela das seis da Globo.

Um mês se passará na trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão, e a filha de dom Olu (Rogério Brito) aproveitará para pensar em uma maneira de se livrar dos traficantes de mulheres. De charrete, o bando levará as vítimas até o Sul do país. 

"Acho que chegamos ao Sul. Demoramos porque eles estão pegando outras estradas para fugir das barreiras policiais", comentará Zayla, no percurso. Justina tremerá de medo só de pensar que elas estão próximas do Paraguai. 

"Será que ninguém vai achar a gente? Daqui a pouco nós vamos chegar onde estão os soldados. Estou com medo, eles vão nos obrigar a servir os homens", confessará a governanta, amedrontada. 

"Ninguém aqui vai servir homem nenhum", assegurará a herdeira de Cândida (Dani Ornellas). Ela apontará para os homens que estarão na escolta do grupo: "Eles já estão ficando bêbados. Temos que dar um jeito de pegar a peixeira".

A amiga de Luísa (Mariana Ximenes) ficará receosa: "Como, Zayla? É perigoso". "Você prefere servir aos soldados?", retrucará a jovem. Justina negará com a cabeça, e a personagem vivida por Heslaine Vieira explicará parte do plano: "Então nós temos que aproveitar. É agora ou nunca. Prestem atenção no que vamos fazer", finalizará a princesa da Pequena África. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela entra agora na sua reta final. Em 7 de fevereiro está prevista a estreia de Além da Ilusão na faixa das 18h.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista aos vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e também em outras novelas que estão no ar.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas