Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAGA DESPERDIÇADA

A Fazenda 13: Por que Kerline deveria estar no lugar de Lary Bottino?

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Kerline Cardoso (à esq.) e Laryssa Bottino

Kerline Cardoso e Laryssa Bottino em fotos nas redes sociais; ex-BBB deveria estar em A Fazenda 13

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2021 - 6h35

Laryssa Bottino entrou em A Fazenda 13 há mais de uma semana, mas só conseguiu provar que Kerline Cardoso era quem merecia a vaga deixada por Fernanda Medrado, desistente do programa. Os primeiros dias da ex-MTV foram uma decepção em comparação à única semana que a cearense ficou no BBB21.

Eliminada precocemente do reality show da Globo, Kerline teve pouco tempo na TV para entreter o público brasileiro com sua voz rouca e desespero para ser compreendida. Já a ex-amiga de Anitta teve oportunidade suficiente para se mostrar ao público --e não o fez.

Mesmo em pouco tempo, a modelo conseguiu mostrar no BBB uma personalidade forte --coisa que Lary não mostrou nem nas suas duas participações no De Férias com o Ex Brasil.

A cearense ainda ficou marcada pelo seu choro, que viralizou e virou meme nas redes sociais. O posicionamento de Kerline conquistou o público, apesar de sua eliminação.

A ex-BBB foi considerada "injustiçada" pelo paredão que a eliminou: ela saiu contra Sarah Andrade, que era favorita naquele momento, e Rodolffo Matthaus, que era bem mais famoso do que as duas anônimas. Lary, por sua vez, só não foi eliminada pelo público porque não é assim que o reality da MTV funciona.

Um fato que comprova o abraço do público em Kerline foi a conquista de mais de 1 milhão de seguidores em menos de dois meses, apenas por sua participação marcante. Normalmente, os primeiros eliminados em reality shows costumam ser esquecidos pelo público. Mas a cearense passou longe do ostracismo.

Seu senso de humor é exaltado até hoje nas redes sociais. Na última quinta-feira (7), por exemplo, ela fez um comentário que viralizou ao pedir uma vaga no reality No Limite 6 para J. B. de Oliveira, o Boninho, que havia anunciado a abertura das inscrições. "Já tô no limite da minha vida", brincou ela.

Laryssa, por outro lado, conquistou seu público ao virar amiga de Anitta e viajar com ela para a Europa, onde conheceu Ariadna Arantes. A ex-MTV viralizou por motivos bem diferentes dos de Kerline: trocou farpas com a cantora e foi acusada pela ex-No Limite de roubar sua pulseira.

Mas as evidências mais fortes de que Kerline deveria estar no lugar de Lary foram as atitudes de ambas em suas primeiras semanas de reality. Enquanto a ex-BBB causou um barraco coletivo ao confrontar Lucas Penteado, o que a transformou em um dos maiores memes da edição, a única coisa que a ex-MTV fez em A Fazenda 13 foi podar os barracos de Rico Melquiades e puxar o saco de Gui Araujo.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.