Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO É ERRADO'

Mulher de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb defende masturbação feminina

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariana Goldfarb está em pé de cabelo solto e ondulado, ela veste roupa branca

A modelo Mariana Goldfarb defendeu masturbação feminina em publicação nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2021 - 16h36

Mariana Goldfarb fez uma publicação empoderada sobre masturbação feminina nas redes sociais neste sábado (28). Casada com Cauã Reymond desde abril de 2019, a modelo defendeu a prática e listou os benefícios para saúde aos seus seguidores.

"Não, não é feio. Não é errado. É saúde. É empoderamento. É tomar posse do que já é seu", escreveu Mariana na legenda da imagem, que diz "masturbe-se". Ela defendeu que isso traz benefícios como melhora do humor, aumento da imunidade, além de redução de estresse e ansiedade. 

A publicação agradou a maioria dos seguidores da modelo. "Você é uma liberdade, uma borboleta", comentou a usuária Martinha Beatriz. "Precisamos de mais posicionamentos assim", disse Thais Santos. "Todo dia, no mínimo", concordou Rosa Lemos. 

Entretanto, outros internautas se mostraram raivosos com a publicação e discordaram de Mariana sobre a prática por parte das mulheres. "É errado e é contra Deus, sim", escreveu uma usuária identificada como Monica Sodré.

"Dê os conselhos que quiser, só não inclua Deus nisso. Cada um faz o quer com o corpo, se tem dúvidas se é pecado ou não, leia a Bíblia", disse Helen Mariane. "Que ridícula", xingou Elvany Damazio.

Veja a publicação de Mariana: 


Mais lidas