Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MESMAS PERGUNTAS'

Xuxa manda indireta no Se Joga, e Fernanda Gentil reage: 'Você é dessas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Xuxa surge em televisão durante entrevista com Fernanda Gentil no programa Se Joga

Xuxa Meneghel foi entrevistada por Fernanda Gentil no Se Joga deste sábado (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/8/2021 - 16h24

Xuxa Meneghel foi entrevistada neste sábado (28) por Fernanda Gentil no Se Joga. A apresentadora veterana relembrou do quadro Intimidade, do programa Planeta Xuxa (1997-2002), no qual conversava com famosos. Ela contou que o formato surgiu porque estava cansada de ouvir sempre as mesmas perguntas, o que foi visto por Fernanda como uma indireta.

"Sempre fui muito curiosa. Esse quadro em especial surgiu por um desespero meu. Eu falava que eu já não aguentava mais as mesmas perguntas. Comecei a fazer as perguntas mais diferentes", declarou a mãe de Sasha.

A apresentadora do Se Joga então brincou que aquilo seria uma alfinetada de Xuxa na forma como a entrevista entre as duas estava sendo conduzida. "Já entendi a direta totalmente. Você é dessas, não manda indireta, manda direta", declarou Fernanda, arrancando risos da eterna rainha dos baixinhos.

Xuxa ainda confessou durante o papo que não costuma escutar nenhuma de suas músicas. "Eu odeio a minha voz. Não gostava antes quando era muito aguda e agora que estou mais rouca", disparou. 

Ela ainda falou sobre a relação com sua filha e assegurou que não dá broncas na jovem. "Eu sou uma mãe que nunca fiz isso. Quando ela era pequena, uma vez falei para ela: 'Não quero que você faça isso'. Ela falou: 'Se minha mãe fala não, é não", confessou.

Assista trechos da entrevista abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.