Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUZANA GULLO

Marcos Mion abre o baú de fotos e faz revelação íntima sobre a mulher

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto preto e branco de Marcos Mion com os filhos Romeu e Donatella, e a mulher grávida do caçula

Marcos Mion com os filhos e Suzana Gullo grávida: Apresentador abriu o baú de fotos neste feriado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2021 - 15h05

Marcos Mion abriu o baú de fotos e fez uma revelação íntima sobre o que sente pela mulher, Suzana Gullo, nesta terça-feira (12). "Eu amo essa mulher com todo meu ser, mas quando ela tá grávida, não sei como, mas parece que eu amo ainda mais!", admitiu o apresentador do Caldeirão.

Neste feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, o novo titular dos sábados da Globo dividiu com os seguidores a foto dos filhos. Na imagem, Romeo e Donatella aparecem pequenos, e o caçula, Stefano, ainda estava na barriga da matriarca da família.

"Como eles já não são mais tão criancinhas, busquei a foto mais antiga com os três: Romeo, Doninha e Tefo! Tão antiga que o Tefo ainda era um barrigão!", brincou o marido de Suzana.

O apresentador ainda definiu o trio como "os meus três corações que pularam pra fora do meu peito, tomaram vida e estão escrevendo suas próprias histórias".

Ao falar sobre a mulher, Mion acabou admitindo que ela fica ainda mais bonita quando está à espera de uma criança. "Que deusa com esse barrigão! Eu amo essa mulher com todo meu ser, mas quando ela tá grávida, não sei como, mas parece que eu amo ainda mais!", revelou o apresentador.


Mais lidas