Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEVOTO

Marcos Mion atribui a Nossa Senhora Aparecida a cura do câncer da mulher

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcos Mion está abraçado com Suzana Gullo; ela está com a cabeça encostada em seu rosto

Marcos Mion atribui cura de câncer de ama de Suzana Gullo à Nossa Senhora Aparecida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 9h47

Devoto de Nossa Senhora Aparecida, Marcos Mion atribui à santa a cura do câncer de mama de sua mulher, Suzana Gullo, em 2016. O apresentador do Caldeirão, inclusive, já foi até Aparecida com a designer, no interior de São Paulo, agradecer à padroeira do Brasil. 

"Nós fomos até o Santuário agradecer. Aquela imagem muito forte, é muito impactante, a Suzana entrou de joelhos. Nós dois estávamos muito emocionados. E essa é apenas uma. São muitas histórias porque Nossa Senhora está sempre com a gente. Sempre", relembrou Mion, em entrevista à TV Vanguarda, afiliada da Globo, nesta segunda-feira (11). 

O apresentador contou que a santa sempre está presente na rotina da família. "A gente tem uma relação muito intensa com Nossa Senhora, que ela faz parte do nosso dia a dia, de toda a família. Todos os dias falamos dela, falamos sobre ela, conversamos com ela. Pedimos. Agradecemos", disse ele, que tem uma tatuagem de Nossa Senhora Aparecida. 

Recentemente, o pai de Stefano, Romeo e Donatella revelou que a tatuagem o impedia de usar camisetas na Record, controlada pelo bispo Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

"Eu não poder usar camiseta por conta da Nossa Senhora que tenho no antebraço é um fato. Não tem amargura ou ingratidão da minha parte! Eu sempre aceitei e respeitei a decisão deles! É uma diretriz da empresa, assim como qualquer empresa tem suas crenças e pilares. Normal", escreveu no Twitter, na ocasião. 

Veja a publicação de Mion em Aparecida: 

TUDO SOBRE

Marcos Mion


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.