Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTOS DE TERROR

Maisa passa perrengue em filmagem com ataque de urubu: 'Quase cai dura'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maisa em foto publicada no Instagram: atriz está com cabelo solto e batom rosa

Maisa em foto publicada no Instagram: atriz contou sobre momento chato no trabalho nesta terça (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2021 - 13h40
Atualizado em 12/10/2021 - 13h41

Maisa Silva passou por momentos de tensão em uma filmagem nesta terça (12). A atriz contou nos Stories do Instagram que quase foi atacada por dois urubus enquanto fazia uma cena externa com um colega. Ela ainda afirmou que tem fobia das aves: "Quase cai dura de tanto medo", disse, na sequência dos vídeos. 

Apesar do susto, a influencer digital fez questão de dividir o momento tenso com seus seguidores.

"Tem coisas que se eu não contar, vocês não acreditam. Dois urubus estavam brigando e, na hora que a gente terminou a cena, eles caíram em cima da gente", contou a ex-SBT, sem dar detalhes sobre o trabalho.

Maisa também conta que as duas aves chegaram a machucar o cotovelo de um terceiro ator. Assustada, a atriz saiu correndo e pegou seu companheiro de trabalho pelo braço. 

"Eu tenho fobia. Quase caí dura de tanto medo, eu dei um berro! Muito medo. O urubu é gigante", finalizou, ainda chocada com o ataque. Mesmo com o momento de tensão, a atriz disse que todos ficaram bem depois de alguns minutos.

Confira o depoimento de Maisa na íntegra:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas