Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIRURGIA NO OMBRO

Fátima Bernardes recebe apoio de Túlio Gadêlha em hospital: 'Mais uma luta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão de mãos dadas em hospital; os dois usam máscaras de proteção

Fátima Bernardes recebe o apoio de Túlio Gadêlha em hospital antes de cirurgia no ombro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2021 - 12h12

Fátima Bernardes recebeu o apoio de Túlio Gâdelha no hospital na manhã desta terça-feira (12). De licença médica, a apresentadora do Encontro realizou uma pequena cirurgia no ombro. "Mais uma luta", escreveu o namorado da jornalista, em texto publicado no Instagram. 

O deputado federal compartilhou uma imagem dos dois de mãos dadas no hospital antes do procedimento. "Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer", escreveu ele. 

"Existe um desgaste natural. A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor. A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração", completou o namorado da apresentadora. 

Homenagem no Encontro

Substituta de Fátima Bernardes na atração matinal da Globo, Patrícia Poeta deu recado sobre o estado de saúde da jornalista no programa desta terça-feira. "Estamos de volta e com uma boa notícia. Aliás, adoro dar uma boa notícia. Terminou agora há pouco a cirurgia da minha amiga Fátima Bernardes. Ocorreu tudo bem, ô, maravilha! A Fátima...", disse ela, que foi interrompida pelos aplausos da plateia. 

"Pode aplaudir. A Fátima precisou passar por um procedimento para corrigir o rompimento de um tendão no ombro direito. Agora começa um novo desafio, claro, que é a recuperação. Então, Fátima, querida, a gente deseja que você fique recuperada logo, logo. Fique 100% logo, logo, e até lá eu prometo que a gente segue cuidando de tudo aqui, tocando a lojinha, como a gente diz. Tá bom?", acrescentou Patrícia. 

"Podem aplaudir mais uma vez que assim a gente manda energia positiva para ela. Boa, galera!", concluiu a apresentadora substituta. 

Veja a publicação de Túlio:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.