Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÁVEL

Irmão gato de Cauã Reymond seduz a web só de toalha: 'Clima esquentou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto em preto e branco do modelo Pável Reymond de toalha e com abdômen à mostra

No Rio de Janeiro, ator e modelo Pável Reymond sorri com tanquinho à mostra apenas de toalha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2022 - 16h07

Irmão de Cauã Reymond, Pável Reymond seduziu a web nesta sexta-feira (20). De toalha, o ator exibiu seu abdômen trincado em uma sacada com vista privilegiada para a paisagem do Rio de Janeiro. "Ih, sextou, e o clima esquentou", brincou o modelo. O irônico é que a postagem foi feita justamente em uma das semanas mais frias do ano.

O modelo de 33 anos fez com que seus seguidores ficassem animados com a postagem. Alguns deles torceram até para que sua vestimenta deixasse o seu corpo. "Cai toalha, cai toalha", escreveu a seguidora Tatiane Andrade.

A fã Cintia Carolina Mendes também descreveu a sensação de ver o ensaio fotográfico de Pável. E, em resposta à legenda do ator, escreveu: "Uow e como esquentou!".

O irmão caçula de Cauã Reymond ganhou o papel de dublê do ator em cenas da novela Um Lugar ao Sol (2021). Para o papel, precisou engordar 5kg e intensificar os treinos.

"Com a pausa nas gravações por causa da pandemia, intensifiquei meu treino e ganhei mais massa muscular para chegar em um corpo que eu considerava o ideal para ficar mais parecido com o Cauã. Consegui chegar neste corpo com funcional e aulas de boxe", contou o estreante.

Além de ser dublê do irmão, Pável ganhou uma pequena participação na novela com o personagem Josias, um manobrista que trabalhava no aeroporto.

Antes de ser ator, Pável trabalhava como veterinário. Ele resolveu se arriscar na carreira artística e chegou até a fazer um curso de interpretação. Sua primeira apresentação ao público ocorreu em 2017, aos 29 anos, durante uma peça de teatro.

Confira aqui as fotos postadas por Pável:

TUDO SOBRE

Cauã Reymond


Mais lidas