FAZENDEIRA

Sabrina Paiva se revolta e diz que não vai fazer outra prova de A Fazenda

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Sabrina Paiva com uma vassoura, no quarto da sede de A Fazenda 11

Sabrina Paiva faz faxina no quarto de A Fazenda; modelo se recusa a fazer nova prova após aviso de votação suspensa

PAOLA ZANON - Publicado em 05/12/2019, às 15h14

Sabrina Paiva se revoltou na tarde desta quinta-feira (5) e disse que não vai fazer outra prova do fazendeiro em A Fazenda 11. Após a suspensão da roça entre Hariany Almeida e Lucas Viana, os peões especularam os possíveis motivos e consequências da decisão. Um dos pontos levantados foi de que pode acontecer uma nova prova. A modelo, que derrotou o ex-casal, avisou que não vai refazer a atividade e questionou a produção: "Ninguém deu conta de vigiar?".

Sem dar satisfação ao público, a Record suspendeu a votação da roça na noite de quarta-feira (4) e avisou aos peões em um comunicado lido por Sabrina. O motivo será explicado no programa de hoje por Marcos Mion. Os participantes ficaram surpresos com a novidade. "Nunca vi isso acontecer", estranhou Diego Grossi.

Durante o almoço, Rodrigo Phavanello, o ex-BBB e a miss São Paulo de 2016 discutiram sobre o que pode acontecer. Diante da hipótese de uma nova prova, Sabrina reclamou: "Não vou fazer de novo, não. Uma etapa mais difícil que a outra".

Na internet, os fãs de Lucas e Hari, que representam a maior torcida segundo as enquetes realizadas pelo Notícias da TV, reclamaram de um erro da modelo na prova. Ela teria derrubado as placas que precisava equilibrar e, por instruções do próprio Mion, não voltou a etapa anterior, apenas seguiu de onde estava.

Os peões já estranharam a prova porque Phavanello não recebeu o aviso para passar o chapéu de fazendeiro para Sabrina, procedimento normal do programa. No entanto, a emissora de Edir Macedo não confirmou o motivo da suspensão.

A conversa foi exibida pelo PlayPlus, mas teve o áudio cortado na sequência. Confira:

Últimas de A Fazenda 11

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook