ESCLEROSE MÚLTIPLA
Reproduçao/Instagram
Claudia Rodrigues fez um vídeo para anunciar seu retorno à Cevisa, no interior de São Paulo
Claudia Rodrigues recebeu alta do hospital Albert Einstein na tarde de quinta-feira (5), em São Paulo. Em vídeo enviado para o Notícias da TV, a atriz, que luta contra esclerose múltipla, aparece sorridente e diz que está "indo para casa". Ela estava internada desde segunda-feira (2).
"Vim aqui dividir uma grande alegria com vocês. Tomei medicação ontem. Deu tudo certo e me deram alta", contou. Claudia agora segue para a clínica Cevisa, em Engenheiro Coelho, no interior de São Paulo.
"Muito obrigada pelas orações que vocês fizeram por mim e a energia positiva que mandaram", continuou a atriz. "Tenham fé e acreditem, porque Deus está na frente e a vitória é certa", completou ela, ao agradecer a onda de mensagens positivas que recebeu via redes sociais.
Na terça-feira (3), Adriane Bonato, empresária da humorista, informou que Claudia teve uma noite com muito choro e dores terríveis. Na quarta (4), após medicação vinda dos Estados Unidos, ela apresentou melhora e já estava sem dores de cabeça.
Durante essa última internação, surgiram falsas notícias sobre a morte da atriz. Todos os boatos foram desmentidos por Adriane, que reforçou os pedidos de oração para o fã-clube da comediante.
Claudia sofre de esclerose múltipla desde 2000. Em 2015, a atriz fez um transplante de células-tronco, raspou a cabeça e ficou com a saúde debilitada. Depois de iniciar o tratamento, apresentou melhora e conseguiu uma vitória judicial contra a Globo.
Em setembro de 2018, foi reintegrada ao quadro de funcionários da emissora. A decisão assegurou à atriz o direito de voltar a trabalhar. Ela não voltou para a televisão, mas, em agosto deste ano, retornou aos palcos no 3º Brazilian Comedy Club, em Curitiba.
Confira o vídeo de Claudia Rodrigues ao receber alta:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Claudia Rodrigues
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.