Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA QUINTA

Isolados, veteranos do De Férias com o Ex fazem esquenta para nova temporada

REPRODUÇÃO/MTV

Reprodução de imagem de Cinthia Cruz, Leo Picon e Priscilla Machado (Zoo), veteranos do De Férias Com o Ex Brasil

Cinthia Cruz, Leo Picon e Priscilla Machado (Zoo) são alguns dos veteranos que participam do esquenta do De Férias

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2020 - 21h10

Isolados em suas respectivas casas, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), veteranos do De Férias Com o Ex vão fazer um esquenta para a estreia da sexta temporada do reality de pegação. Nesta quinta-feira (14), a partir das 22h, Cinthia Cruz, Gabriel Aglio, Hana Khalil, Leo Picon, MC Rebecca, Flávio Nakagima e Priscilla Machado (Zoo) opinarão sobre os novos participantes do programa.

No especial de uma hora de duração, eles analisam os perfis de Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira, Igor Adamovich e Matheus Crivella, integrantes do elenco principal desta temporada.

"Esses perfis em vídeo foram produzidos diretamente em Jericocoara (CE), antes do início das gravações da nova temporada do reality, e mostrarão os novatos se apresentando, revelando informações sobre personalidade, principais características, além dos memoráveis vídeos de inscrição", afirma a emissora, no material enviado para a imprensa.

Além dos palpites sobre os novos frequentadores da mansão, Leo Picon --que foi dispensado da emissora na última semana-- guardou uma "surpresa" para o encontro virtual com os ex-colegas.

O Exquenta Com os Ex será exibido nesta quinta-feira (14), a partir das 22h, na televisão e nos páginas do YouTube e Facebook da MTV Brasil. A nova temporada do De Férias Com o Ex começa no dia 21 de maio, às 22h, na MTV e no Prime Video.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.