Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

WILLIAM CHEN

Ex-integrantes do Rouge e do Restart lamentam morte de segurança por Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

William Chen (ao centro) em foto com o Rouge publicada por Karin Hils em 11 de maio de 2020

William Chen (ao centro) em foto com o Rouge publicada nesta segunda-feira (11) por Karin Hils

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2020 - 20h04

Karin Hils, Li Martins, Pe Lanza e Pe Lu, ex-integrantes do Rouge e do Restart, lamentaram a morte do segurança Willian Chen em suas redes sociais nesta segunda-feira (11). Os cantores relembraram os anos que trabalharam ao lado do profissional e fizeram homenagens com fotos ao lado do colega. "Ele foi o segurança do Rouge no início da carreira e na última fase também", informou Karin para seus seguidores. 

"Foi muito especial e importante ter ele por perto. O Chen se foi nessa madrugada, vítima do Covid-19. Acordei arrasada", completou a cantora e atriz. "É com isso que estamos lidando hoje, gente. A gente tentando segurar a onda, lutando, tentando não se deixar abater por tudo o que está acontecendo no mundo e, principalmente, dentro de nossas casas, mas aí vem a pancada da realidade", analisou ela.

Li Martins reagiu incrédula à notícia da morte do colega. "Não dá para acreditar", escreveu em seu Instagram. Fantine Thó, por sua vez, definiu o segurança como "protetor". "Guerreiro, trabalhador, discreto, engraçado e ponta-firme. Que prazer ter tido a oportunidade de te conhecer, trabalhar junto, te reencontrar, ter vivido e revivido momentos de euforia, de alegria, de música e trabalho árduo", relembrou.

O cantor Pe Lu fez questão de publicar uma foto dos tempos de Restart ao lado do segurança. "Hoje perdemos um irmão de vida. Obrigado por todo o cuidado e amor com a gente, Chen. Que sua passagem seja de luz e tranquilidade", disse.

Seu ex-parceiro de banda, Pe Lanza, também prestou uma homenagem ao profissional. "Descanse em paz, meu irmão. Luto. Muito triste. Fiquem em casa e cuidem dos seus", alertou o músico.

Confira publicações dos ex-integrantes do Rouge e Restart no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Nos despedimos aqui de um ser inesquecível. Chen nhe nhem...nosso protetor. Guerreiro, trabalhador, discreto, engraçado e ponta firme...que prazer ter tido a oportunidade de te conhecer, trabalhar junto, te reencontrar, ter vivido e revivido momentos de euforia, de alegria, de música e trabalho árduo que fizemos juntos e que pra sempre reverberarão no ar mesmo depois que deixemos este planeta como você hoje fez. Que sua jornada seja abençoada meu amigo. Que os anjos te tenham, que o mestre te encontre e tenha em seus braços. Que seu repouso seja em paz. Fica aqui em nossos corações a gratidão pelo seu sorriso e seu olhar de tigre protetor. Deus abençoe Chen. Foto: @carolcaminha

Uma publicação compartilhada por 𝐅𝐚𝐧𝐭𝐢𝐧𝐞 𝐓𝐡𝐨 (@fantinetho) em

Ver essa foto no Instagram

É com isso que estamos lhe dando hoje gente. A gente tentando segurar a onda, lutando, tentando não se deixar abater por tudo que está acontecendo no mundo e, principalmente, dentro de nossas casas, mas aí vem pancada da realidade. O Chen foi segurança do Rouge no início da carreira e na última fase também. Foi muito especial e importante ter ele por perto. O Chen se foi nessa madrugada vítima do Covid-19. Acordei arrasada, mas ainda sim fui organizando tudo para apresentar para vocês meu novo trabalho... Enfim, estou muito bagunçada por dentro e quero dividir isso com vocês, pois é isso que eu sempre falo, estamos todos no mesmo barco. Quero prestar essa homenagem a esse Big Cara que esteve conosco nos momentos mais importantes da minha vida. #descanseempazchen

Uma publicação compartilhada por Karin Hils (@karinhils) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.