Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOX ESTOUROU

Carolina Ferraz vive momentos de terror com a filha após acidente doméstico

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carolina Ferraz em vídeo para seu canal no YouTube em 24 de abril de 2020

Carolina Ferraz em vídeo para seu canal no YouTube em 24 de abril; filha da atriz sofreu acidente doméstico

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2020 - 19h27

Carolina Ferraz, 52 anos, passou por momentos de terror com a filha Izabel Marins, de cinco, após um acidente doméstico em São Paulo, no último fim de semana. A atriz compartilhou em sua rede social um relato dramático sobre o susto ao ver o vidro do box estourar durante o banho da pequena. "A porta do nosso banheiro caiu em cima da Izabel. Simplesmente se espatifou em milhares de pedaços", contou ela aos seguidores.

De acordo com Carolina, o acidente aconteceu no sábado (9), enquanto ela dava banho em sua caçula. A atriz não se machucou no acidente, pois estava de pijama com calça e blusa de mangas compridas.

"Primeiro, o barulho enorme, uma explosão. Depois, o grito do susto da Bebel. Quando olhei, minha primeira reação foi gritar: 'Fique parada, não se mova'. Um piscar de olhos e o sangue começou a sair do braço da perna. Meu Deus, corri, calcei uma chinela, agarrei uma toalha e a tirei do box", escreveu em seu Instagram.

"Fui ao outro banheiro e joguei muito condicionador em todo seu corpo para que os pedaços de vidro escorressem pelo corpo e cabeça, que estavam cheios de vidro picado. Li isso em algum lugar há vários anos. É preciso algo para que as micropartículas de vidro deslizem sem arranhar ou cortar mais a pele", detalhou.

Diante do ocorrido, Carolina ainda teve o cuidado de abrir o chuveiro para retirar os pedaços de vidro do corpo da filha. "Foi então que vi vários cortes no braço direito e no pé também. Como eram vários cortes, saia muito sangue. Muito. Enrolei ela numa toalha quentinha. Valentina [sua primogênita] chamou o Marcelo [Marins], que chegou em dois segundos, e avaliou os cortes. Seria preciso dar pontos", constatou.

A atriz levou a pequena para um hospital pediátrico e fez questão de agradecer o atendimento que recebeu. "Todos os médicos e enfermeiras estavam ali, calmos e tranquilos, trabalhando dentro de todas as normas de segurança. E eu, no meio de tudo isso, agradecia tanto a todos os profissionais da saúde, que todos os dias sem de casa e vão trabalhar", analisou.

"Izabel aguentou firme. Foi muito corajosa minha pequenina. Bebel está bem e já quer brincar. O susto passou", finalizou ela. Ao final, a atriz desejou um "feliz Dia das Mães" para as profissionais de saúde que estão na linha de frente durante a pandemia do coronavírus.

Confira a publicação de Carolina Ferraz:

Ver essa foto no Instagram

Ontem tomamos um susto. A porta de box do nosso banheiro caiu em cima da Izabel, simplesmente se espatifou em milhares de pedaços. Eu estava na porta do banheiro esperando para secá-la, minha sorte foi estar de pj de braços e pernas compridas. Primeiro o barulho enorme, uma explosão, depois o grito de susto da Bebel. Quando olhei minha primeira reação foi gritar “fique parada, não se mova”, um piscar de olhos e o sangue começou a sair do braço e perna, meu Deus... Corri calcei uma chinela, agarrei uma toalha e a tirei do box. Fui ao outro banheiro e joguei muito condicionador em todo seu corpo para que os pedaços de vidro escorressem pelo corpo e cabeça que estavam cheios de vidro picado,( li isso em algum lugar ha vários anos, é preciso algo para que as micro partículas de vidro deslisem sem arranhar ou cortar mais a pele), abri o chuveiro e deixei lavar todo o vidro água abaixo. Foi então que vi vários cortes no braço direito e no pé tbm, como eram vários cortes saia muito sangue, muito! Enrolei numa toalha quentinha, Valentina chamou Marcelo,(que chegou em dois segundos), e avaliou os cortes, seria preciso dar pontos vesti a Izabel e fomos para o hospital. Fomos a um hospital pediátrico, poucas pessoas por ali e fomos muito bem atendidos! Todos os médicos e enfermeiras estavam ali calmos e tranquilos trabalhando dentro dentro de todas as normas de segurança e eu no meio de tudo isso agradecia tanto a todos os profissionais de saúde que todos os dias saem de casa e vão trabalhar; o que seria de todos nós que estamos nesse momento dependendo tanto desses profissionais? Izabel aguentou firme, foi muito corajosa minha pequenina. Hoje quero desejar um feliz dia das mães a todas as mães do mundo, em especial as mães de todos profissionais de saúde que seguem firmes na linha de frente na luta contra o Covid-19, eu e minha família agradecemos. Bebel está bem e já quer brincar, o susto passou! 🙏🏻🌈🙏🏻🌈🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferraz) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.