Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JERICOACOARA

Conheça a nova mansão onde acontecerá a pegação do De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de divulgação do elenco que iniciará a sexta temporada do De Férias com o Ex, da MTV

Participantes da sexta temporada do De Férias com o Ex; reality foi gravado em Jericoacoara

REDAÇÃO

Publicado em 6/5/2020 - 18h44

A MTV trocou Trancoso (BA) pela badalada Jericoacoara (CE) para confinar os solteirões da sexta temporada do De Férias com o Ex, que estreia em 21 de maio. A nova mansão onde rolará a pegação ganhou ambientes extras para as dinâmicas que foram criadas pela direção para incentivar ainda mais os barracos entre os confinados.

As novidades desta edição ficam por conta da Cabine dos Segredos e a Sala da Verdade. As novas áreas serão utilizadas para que os participantes possam resolver as tretas que irão protagonizar na casa e também para as votações.

Não faz parte do formato colocar os participantes para decidirem situações do jogo por votação, mas nesta temporada ficará a cargo deles a decisão de quem irá para um date ou para a cobiçada Suíte Master --local onde rolam as cenas mais picantes.

Haverá momentos do jogo em que eles terão de definir o "Crush do Momento", elegendo o participante mais sexy e desejado. O mais votado terá o direito de escolher alguém da casa para curtir um passeio romântico fora da mansão ou uma noite quente na suíte.

A decoração da mansão ficou sob a responsabilidade de Giselle Pedrão, diretora de arte da temporada. "Nessa edição priorizamos uma cartela de cores que remete ao verão, com algumas texturas que trazem jovialidade. É o caso do cobogó de concreto, o papel de parede geométrico multicolorido, as cores atuais da bancada da cozinha e o jogo do dual color da suíte master", disse.

"A decoração foi pensada para integrar todo o clima do programa com Jericoacoara. Além de um toque moderno, aproveitamos para colocar alguns elementos surreais, para já deixar claro que essa temporada promete muitas surpresas", comentou Roger Carlomagno, diretor de produção e desenvolvimento da ViacomCBS.

Confira as imagens das instalações da sexta temporada do De Férias com o Ex:

Imagem da área externa da mansão da sexta temporada do De Férias com o Ex

Imagem da área externa da mansão da sexta temporada do De Férias com o Ex

Cabine dos Segredos é uma das novidades da sexta temporada do De Férias com o Ex

Sala da Verdade também é uma das novidades da sexta temporada do De Férias com o Ex

Banheira de hidromassagem da Suíte Master da sexta temporada do De Férias com o Ex

Cozinha e sala de jantar da mansão da sexta temporada do De Férias com o Ex

A espaçosa sala de estar da mansão da sexta temporada do De Férias com o Ex

Um dos quartos da mansão da sexta temporada do De Férias com o Ex

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.