Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

OLHA AÍ, RECORD!

Ex-BBB Pyong Lee rejeita A Fazenda e quer vaga no próximo Power Couple

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Pyong Lee, participante do Big Brother Brasil 20

Pyong Lee, após eliminação do BBB20; o hipnólogo revelou interesse no Power Couple Brasil, da Record

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2020 - 19h57

Após participar do Big Brother Brasil 20, Pyong Lee revelou que gostaria de estar na próxima temporada do Power Couple Brasil, da Record. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, o hipnólogo contou que já conversou com sua mulher, a influenciadora Sammy Lee, sobre a nova competição. Os dois ainda descartaram uma vaga em A Fazenda. 

"Agora, no momento, provavelmente não [toparia entrar em outro reality]. Inclusive, a Sammy já falou comigo, e a gente queria participar do Power Couple", disse o ex-BBB. O youtuber explicou que a Record pode convidar o casal para a próxima temporada, que foi adiada para 2021 devido a pandemia do novo coronavírus.

"Reality show é uma loucura. Por exemplo, uma Fazenda seria uma loucura", complementou o pai de Jake, ao explicar que o confinamento rural não está nos seus planos. Em outro trecho do vídeo, Matheus brincou com Sammy sobre o suposto convite feito para ela ingressar no programa apresentado por Marcos Mion.

"Você ficou com ele [Jake, filho do casal] nove meses na barriga, agora o Pyong fica nove meses com ele no braço, enquanto você fica só três na Fazenda", sugeriu o youtuber. "Tá todo mundo me perguntando isso. Mas como que eu entro na Fazenda? Olha aqui a minha fazendinha", respondeu Sammy, enquantro mostrava o filho para o apresentador. "Não dá pra ir pra Fazenda", complementou ela.

Como estava confinado no reality da Globo, Pyong não viu o nascimento do primeiro filho. Durante uma festa no programa, ele tentou beijar Marcela Mc Gowan e Bianca Andrade e passou a mão no bumbum de Flayslane Raiane, atitudes consideradas inadequadas por parte do público e pela produção da atração.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu investigação para apurar se o ex-brother cometeu o crime de importunação sexual, semelhante ao caso de Petrix Barbosa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.