Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGAÇÃO LIBERADA

De Férias com o Ex: Participante gay troca beijos com quatro rapazes heterossexuais

REPRODUÇÃO/MTV

Reprodução de imagem de João Hadad e Rafa Vieira durante beijo

João Hadad e Rafa Vieira trocam beijos no De Férias Com o Ex; cantor beijou quatro homens héteros

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2020 - 19h26

Rafa Vieira continua fazendo sucesso com os participantes do De Férias Com o Ex Brasil. Primeiro participante gay da história do reality, ele estreou a pegação desta temporada ao beijar Mina Winkel e, em um spoiler divulgado por ele nesta quinta-feira (4), revelou que também aproveitou o confinamento em Jericoacoara (CE) com João Hadad, Igor Adamovich, Caio Cabral e Victor Padula, homens héteros.

"Quando a masculinidade não é frágil, a liberdade abençoa!", disse o treinador vocal na legenda da publicação realizada em seu perfil no Instagram. Nela, Rafa beija Hadad em uma praia e curte com Caio, Igor e Victor dentro da mansão do reality.

"Meu parceiro, amo você Rafinha", respondeu Cabral, ex de Anitta e participante do programa da MTV. Igor, Mina e Matheus Crivella, o Novinho, também aproveitaram o espaço para comemorar os beijos. "Delicia. É isso! Amor e respeito sempre vence", afirmou a influenciadora.

Nos comentários, o público do reality também parabenizou a quebra de preconceitos dos participantes desta edição. "Tão bom ver caras de boa em relação a beijar homem e entender que não significa que são menos héteros", afirmou uma fã.

"A gente está acostumado a ver homens com masculinidade extremamente frágeis nas temporadas anteriores, agora isso! É um choque positivo", complementou outra espectadora na rede social de Vieira.

O novo episódio do De Férias Com o Ex Brasil será exibido nesta noite (4), às 22h, na MTV Brasil e no streaming Prime Video.

Confira a publicação de Rafa Vieira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.