Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVERSA NA GLOBO

Whindersson desabafa a Bial após fim de casamento com Luísa Sonza e depressão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Whindersson Nunes e a então noiva Luísa Sonza durante cerimônia de casamento, em 2018

Whindersson e Luísa Sonza se separaram em abril: influenciador abriu o jogo com Bial sobre o rompimento

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2020 - 17h37
Atualizado em 4/6/2020 - 17h56

Nesta sexta-feira (5), Whindersson Nunes participa do Conversa com Bial. No programa, o influenciador de 25 anos desabafou sobre a depressão que enfrenta e o fim do casamento de dois anos com Luísa Sonza. A separação foi anunciada em abril e, de acordo com o youtuber, ele não levou sentimentos ruins desse rompimento.

"Durante os quatro anos de relacionamento eu só mudei para melhor, só fui amparado e preparado para a vida. Eu sempre fui muito sentimental e apegado, mas com a Luísa eu aprendi que a gente pode ser um bom ser humano para todo mundo. Podemos sempre mudar para melhor e aprender", falou Whindersson para Pedro Bial.

O ex-casal compartilhou o mesmo texto no Instagram ao anunciar a separação, em 29 de abril. Desde então, eles se tratam com respeito nas redes sociais e seguem amigos. "Como eu vou pensar algo ruim ou me entristecer por uma coisa que só me fez bem [o casamento]? A minha vida só melhorou", disse ele.

Assim como tem acontecido na temporada 2020 do Conversa com Bial, a entrevista foi gravada por chamada de vídeo. Além do fim do casamento, o youtuber abriu o jogo sobre sobre fé, religião e a música Girassol, gravada em parceria com Priscilla Alcântara --a cantora também participa da conversa e compartilha detalhes de seu último trabalho, indicado ao Grammy Latino.

Em 2019, Whindersson admitiu que trava uma luta contra a depressão, mas que demorou para buscar ajuda. Somente no ano passado, após algumas crises, ele iniciou um tratamento psiquiátrico. Cancelou shows, ficou afastado das redes sociais durante alguns dias e retornou ao trabalho somente quando se estabilizou.

Ele é um dos principais influenciadores do Brasil, com 41,4 milhões de seguidores no Instagram, 39,6 milhões de inscritos no YouTube e 16,2 milhões de fãs no Twitter. Além do trabalho na internet, também já atuou na TV e no cinema, sendo um dos protagonistas dos filmes Os Parças 1 e 2.

Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Whindersson precisou suspender uma turnê internacional e outros projetos para a web.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.