Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

56 ANOS JUNTOS

Glória Menezes entrega assédio da mulherada em Tarcísio Meira

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Tarcísio Meira e Glória Menezes no lançamento da novela A Lei do Amor

Tarcísio Meira e Glória Menezes no lançamento da novela A Lei do Amor; casal abriu a intimidade

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2020 - 19h07

Glória Menezes, 85 anos, entregou que o marido Tarcísio Meira, 84, costumava ser assediado na presença dela em festas e eventos. Casada há 56 anos, a veterana disse que o próprio ator lhe revelou o que as mulheres mais atrevidas faziam com ele. "Quando a gente ia em jantares, sabe o que elas faziam? Botavam o pé [erguido] e cutucavam ele por debaixo da mesa", relembrou a atriz.

O casal contou essa e outras histórias sobre a união duradoura para o especial Os Casais Que Amamos, do canal Viva, para o Dia dos Namorados. Trechos do programa foram divulgados no Instagram nesta quinta-feira (4). Em um dos vídeos, a atriz narra o que já passou por ter se casado com um galã.

"Tarcísio é bonito, mas quando era jovem ele era dez vezes mais bonito do que ele é hoje em dia. A mulherada dava em cima. Você não faz ideia como é que era", declarou ela. "Ela me estragou à beça agora", divertiu-se Meira.

"Era uma coisa incrível. Vou contar uma coisa para vocês que eu nunca contei. Ele que me contou, porque senão me contasse, eu nunca ia ficar sabendo", continuou Glória. A fala assustou o ator, que pediu que ela não revelasse as "coisas íntimas".

"Vou falar, sim. É para chamar a atenção", avisou ela, que relatou que o marido era cutucado pelas fãs por debaixo da mesa. Em outros vídeos divulgados pelo canal, os dois abriram mais a intimidade.

Para o veterano, o amor foi uma troca importante entre os dois, que fez com que eles evoluíssem juntos. "Acho que fomos mudando ao mesmo tempo, crescendo e envelhecendo ao mesmo tempo", disse ele.

Glória, que está no ar na reprise de Totalmente Demais, confidenciou que o casal não costuma dizer "eu te amo" no dia a dia. "É porque eu falo assim: amor meu. Só chamo ele de amor meu", disse. "A gente se ama. Só. Não precisa falar", completou o veterano. "São 56 anos, já está cansado de saber", divertiu-se ela.

"Sabe o que acontece? Não sei nem traduzir o que é o nosso amor. É uma coisa tão diferente. Eu tenho uma necessidade de estar perto dele, eu preciso dele e ele precisa de mim", finalizou.

O especial Casais Que Amamos com Glória Menezes e Tarcísio Meira será exibido no sábado (6), às 18h45, no Canal Viva.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.