Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DA SEMANA

Após clima quente com Ortega, Gabily é eliminada do De Férias Com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

Imagem de Gabily emocionada no De Férias Com o Ex: Celebs 2

Gabily emocionada após eliminação do De Férias Com o Ex: Celebs 2; dinâmica surpreendeu confinados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 23h12

Após protagonizar momentos quentes com Pedro Ortega, Gabily foi eliminada do De Férias Com o Ex: Celebs 2. No episódio desta quinta-feira (3), Neguin preferiu convidar Day Camargo para um passeio com sua ex, Bella Fernandes. Sem saber, a decisão do dançarino ocasionou a saída do antigo affair de Caíque Gama.

"Queria me despedir de todo mundo, criei um afeto muito grande com todas as pessoas da casa. É isso, estou muito feliz com todo o aprendizado que tive nesse período", desabafou Gabily com a voz embargada.

Quando Neguin, Bella e Day voltaram para a sede do reality, os demais confinados ficaram chocados com a saída da fluminense. "Um dia antes, a gente começou a ficar. Ficamos, não deu nem 12 horas, e ela tinha ido embora. Ela era a menina que, realmente, deixava os meus dias melhores aqui dentro", desabafou o empresário sobre a saída da artista.

Enquanto isso, Rico Melquiades e Luis Mattos voltaram a trocar farpas. "Falo isso desde o dia que pisei aqui. A gente não tem nada e não tinha a menor possibilidade de ter", disparou o estudante de jornalismo. "Graças a Deus! Isso é um livramento de Deus para mim", retrucou o humorista.

Debochada, Marina Gregory decidiu criar uma paródia da música Rita, do cantor Tierry, para alfinetar o amigo de Carlinhos Maia. "O Rico é um pé no saco. Teu ciúme com o Luis já está chato. Ô Rico, não esqueça, amor próprio é o que tu deseja", cantarolou a campeã do The Circle Brasil.

Melquiades seguiu causando no programa e, na festa do episódio, chamou Marina de "recalcada". Bêbada, Lary Bottino seguiu no papel de fiscal dos quartos e se revoltou (mais uma vez) com a saída de Tarso Brant de um dos dormitórios. O ator não quis dormir ao lado de dois casais, que transavam no local: Ortega e Camila Ribeiro, e Caíque e Flavia Gabê.

A ex-amiga de Ariadna Arantes protagonizou mais um barraco na madrugada "para defender" Brant. No entanto, ele percebeu que o motivo da confusão não era esse: "Se ela estivesse preocupada comigo, teria me perguntado: 'Tarso, está desconfortável lá?'".

rEPRODUÇÃO/MTV

Rico e Ortega discutem no De Férias Com o Ex

Ameaça de agressão

No dia seguinte, o debate sobre dormir enquanto casais transam do seu lado seguiu na boca dos confinados. Ortega e Lary discutiram sobre o tema e, depois, foi a vez de Rico também opinar.

"Se eu quiser entrar no quarto, eu vou entrar! Eu entro", opinou o influenciador. "Se estiver transando, tu me atrapalha. Me atrapalha então que entupo a tua cara de porrada", ameaçou o veterano. Rico não se intimidou e disse que atrapalharia o próximo momento íntimo de Ortega.

Irritado com a atitude, o ex de Maju Mazalli jogou um copo de vidro próximo do humorista e partiu para cima do confinado. "Minha vontade era de voar nele, não me arrependo. Se tivesse dado um soco na cara dele, não teria me arrependido", afirmou Ortega para a produção do reality.

No final do episódio, Luis, Marina e Lary foram chamados pelo Tablet do Terror para aguardarem a chegada do próximo ex.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre No Limite:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.