Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO SEGUE

Ícaro Silva alfineta Juliana Paes por vídeo polêmico: 'Talvez te falte a empatia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Icaro Silva e Juliana Paes

Ícaro Silva e Juliana Paes; ator também alfinetou protagonista de A Dona do Pedaço por vídeo polêmico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 21h49

Em mais um capítulo do polêmico vídeo de Juliana Paes, o ator Ícaro Silva reclamou do posicionamento da protagonista de A Dona do Pedaço (2019). Nesta quinta-feira (3), o intérprete de Antônio na série Coisa Mais Linda alfinetou a artista da Globo: "Talvez te falte a empatia".

"Ju, acho que é simples. Você é inteligente, talentosa, carismática, amada, icônica, belíssima. Mas seu pensamento não ultrapassa a bolha da classe alta. Não ultrapassa o cercado de privilégios que seu talento te permitiu alcançar. Seu posicionamento é de quem não sabe o que é fome, de quem não entende o que é miséria", escreveu Silva no Twitter.

Nos comentários do vídeo, Ícaro disse que entende o posicionamento de Juliana. "Mas é como se você estivesse falando de uma pequena ilha de tesouros para um continente cheio de gente à beira da morte. Não dá para opor 'arrogância extrema' a 'delírios comunistas', justamente por não sermos binários. O que dá para opor é morte e vida. E a gente sabe quem está do lado da morte. Isso está dado, não é mistério", prosseguiu.

"De todas as suas qualidades bárbaras, talvez te falte a empatia. Ou talvez um senso de antropologia. Porque você fala de um lugar de muita inteligência, mas pouco conhecimento. E esse não é um país de pessoas inteligentes, vide a eleição de 2018", pontuou o ator, em alusão ao pleito que elegeu o presidente Jair Bolsonaro.

Silva aconselhou que Juliana conheça realidades sociais distintas das suas. "E não estou falando da mulher gata do traficante em uma favela pop do Rio de janeiro. Estou falando dos indígenas que estão sendo massacrados agora. Acredite, isso não é um delírio comunista. Sua graça e seu talento te levaram a um posto de muito poder. E isso é responsabilidade. Sim, Ju, é foda. Mas você também é responsável pelo Brasil. E o Brasil não é uma bolha, é uma poça de lama", conclui ele.

Em cerca de uma hora, o comentário de Ícaro conquistou mais de 32 mil curtidas. Para efeito de comparação, o posicionamento de Agatha Moreira defendendo Juliana registrou 19 mil likes em 22 horas.

Confira o comentário:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.