Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EX-JOGADOR INTERNADO

Galvão Bueno se preocupa com Pelé e pede ajuda ao vivo: 'Seja qual for sua crença'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO E INSTAGRAM

Na montagem: Galvão Bueno (à esquerda) e Pelé (à direita)

Galvão Bueno e Pelé: narrador da Globo revelou conversa que teve com o eterno camisa 10

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2022 - 16h27

Galvão Bueno fez um apelo pela saúde Pelé, que está internado desde terça (29) por complicações com a quimioterapia. O narrador revelou uma conversa que teve com o ex-jogador de futebol nesta sexta (2) e pediu que os telespectadores fizessem preces para o eterno camisa 10.

No início da partida entre Brasil e Camarões, Bueno interrompeu os comentários sobre a torcida e saudou Pelé. "Queria um momento de reflexão e pensamento positivo, seja qual for sua religião, seu credo ou sua crença", afirmou o jornalista, que se emocionou ao ver a bandeira com a foto do jogador no estádio no Catar.

"Estamos mostrando aí a bandeira do rei Pelé. Pelé é único. Ninguém nunca será próximo dele como jogador, um amigo querido. Tive a felicidade de transmitir e trabalhar três Copas do Mundo com ele. Uma pessoa absolutamente do bem", continuou ele.

"Pelé está passando por um momento difícil. Hoje ele me mandou um recado dizendo que está na fase de ver o que está acontecendo. Estamos todos juntos com ele. Saiu um boletim médico agora dizendo que o quadro é estável", informou Bueno.

O que aconteceu com Pelé?

Pelé está internado no hospital Albert Einsten, em São Paulo. Segundo o G1, ele continuará sob observação médica nos próximos dias e é tratado com antibióticos. Estável, ele apresentou melhora no quadro geral de saúde. O ex-atleta luta contra um câncer de cólon desde o ano passando.

Em uma rara aparição na televisão, o ex-jogador mandou um recado por vídeo a Galvão Bueno no Domingão com Huck. Na ocasião, o narrador da Globo comentou que ele "está disputando o maior jogo da sua vida na sua luta pela saúde".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.