Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORNETA

Ao vivo na Globo, Galvão liga metralhadora de indiretas contra seleção de Tite

REPRODUÇÃO/TV GLOBO E LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Montagem de fotos com Galvão Bueno no Catar e Tite

Galvão Bueno transmitiu o jogo da Argentina, mas não poupou o Brasil treinado por Tite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2022 - 18h04

Escalado para narrar a vitória tranquila da Argentina contra a Croácia na semifinal da Copa do Mundo, Galvão Bueno não escondeu a inconformidade pela eliminação da Seleção Brasileira para os europeus na semana passada. Durante a transmissão do jogo desta terça (13), o narrador da Globo disparou indiretas contra as decisões de Tite, o comportamento dos jogadores e não cansou de elogiar o vigor da torcida "hermana".

Após a equipe liderada por Lionel Messi marcar o seu terceiro gol, Galvão disparou: "Não é que a Argentina está ganhando, a Argentina domina o jogo. Joga como quer, joga como tem que jogar".

O locutor da Globo falou que os jogadores da defesa estavam marcando "cada palmo de chão" para que os atacantes resolvessem no ataque. "Que fique a lição para muita gente!", reforçou o jornalista, sem citar nomes.

Em outro momento, ele soltou: "A Argentina faz aquilo que o mundo esperava que o Brasil fizesse". Além disso, ao longo da partida, ele questionou decisões da comissão técnica na partida que terminou com a eliminação da Seleção Brasileira nos pênaltis para a Croácia.

"Eu não consigo entender como Richarlison ficou em campo até os 30 minutos do segundo tempo estando lesionado. Não dá para entender. Mas tem muita coisa que não dá para entender", alfinetou. "A Seleção Brasileirão não soube jogar contra a Croácia", enfatizou o veterano.

A Argentina venceu a Croácia por 3 a 0 e se classificou para a final da Copa do Mundo, que acontece no domingo (18), ao meio-dia (horário de Brasília). Os sul-americanos vão enfrentar quem ganhar no jogo França x Marrocos, que será disputado nesta quarta (14), às 16h.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.