Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEMIFINAL

Copa do Mundo: Onde assistir a Argentina x Croácia ao vivo na TV e online

REPRODUÇÃO/TWITTER-ARGENTINA

Messi, da Argentina, veste uniforme branco com listras azuis e detalhes pretos durante partida

Messi em jogo da Argentina; seleção encara a Croácia nesta terça (13) pela Copa do Mundo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2022 - 12h00
Atualizado em 13/12/2022 - 12h01

Argentina x Croácia acontece nesta terça-feira (13), pela semifinal da Copa do Mundo. O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail, no Catar. Globo e SporTV vão passar ao vivo na TV. Para assistir online, as opções são o site ge.globo, Globoplay, Canais Globo e CazéTV, no YouTube.

Na TV aberta, a narração será de Galvão Bueno, com comentários de Júnior e Ana Thaís Matos. O Globoplay também vai mostrar gratuitamente, com opção de Tiago Leifert como locutor --o ex-apresentador do BBB estará acompanhado de Thomaz Freitas, Fernanda Colombo, Lisca Doido e Richarlyson.

Já o SporTV é a alternativa nos canais por assinatura, com Milton Leite, Lédio Carmona e Pedrinho. Os clientes podem assistir pelo aplicativo ou pelo site do Canais Globo --basta entrar e fazer o login com os dados da respectiva operadora. Para quem não tem TV paga, o pacote Globoplay + Canais ao vivo custa R$ 49,90.

O streamer Casimiro também vai transmitir o embate. O produtor de conteúdo, em parceria com a LiveMode, fechou acordo com a Fifa (Federação Internacional de Futebol) para mostrar 22 confrontos no CazéTV, no YouTube. As exibições são gratuitas e estão limitadas a um duelo por dia. 

Copa ao vivo

Argentina e Croácia avançaram para a semifinal da Copa ao eliminarem Holanda e Brasil nas penalidades na fase de oitavas de final. Enquanto a Albiceleste derrotou os holandeses por 4 a 3, os croatas bateram a Seleção Brasileira por 4 a 2. Quem passar encara o vencedor de França e Marrocos na decisão do Mundial.

Além de Argentina e Croácia, veja data, horário e onde assistir aos jogos das semifinais da Copa:

Terça-feira (13)

  • 16h - Argentina x Croácia - Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV

Quarta-feira (14)

  • 16h - França x Marrocos - Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.