Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU PISTOLA

Galvão Bueno dá bronca em Tite e perde a voz com gol desperdiçado: 'Acaba'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Galvão Bueno

Galvão Bueno na cabine de transmissão de Brasil e Camarões pela Copa do Mundo do Catar

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2022 - 18h31
Atualizado em 2/12/2022 - 18h34

Galvão Bueno não escondeu a insatisfação com a derrota do Brasil para Camarões na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Nesta sexta (2), o narrador deu uma bronca em Tite por ter entrado em campo com o time reserva --e ainda perdeu o fôlego com um gol desperdiçado por Bruno Guimarães.

A seleção, no entanto, ainda conseguiu se classificar em primeiro lugar no grupo G pelo saldo de gols. A Suíça também chegou aos seis pontos ao vencer a Sérvia.

Galvão lembrou que todos os países que deram folga para os titulares caíram, com direito a zebras históricas. "Por incrível que pareça, a Coreia virou para cima de Portugal. E o Japão em cima da Espanha", ressaltou.

"Foi assim com a França. E o Brasil está perdendo agora. Eu não gosto dessa coisa de jogar com o time reserva. Copa do Mundo é para jogar a sério todos os jogos, não que eles não estejam jogando sério agora", reclamou.

Em seguida, Galvão foi à loucura e até perdeu a voz com uma chance desperdiçada por Guimarães. "Olha o gol… Perdeu! Essa é para dizer que hoje não. A bola ajeitada no peito, era só um toque. A bola do gol, do empate, dos sete pontos", lamentou.

Posteriormente, o narrador lembrou que o Brasil já havia chegado à final de uma Copa do Mundo depois de ter sofrido uma derrota na fase dos grupos. "Em 1998, a Noruega abriu 2 a 1. Vamos torcer", arrematou ele.

Confira a repercussão de Brasil e Camarões:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.