Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO?

Zé Neto se desculpa após criticar tatuagem no ânus de Anitta: 'Não quis ódio'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem dos cantores Zé Neto e Anitta

Zé Neto disse que jamais quis incitar o ódio ao criticar a tatuagem feita no ânus por Anitta

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2022 - 15h05

Zé Neto, da dupla com Cristiano, pediu desculpas pelas alfinetadas que deu em Anitta, após a cantora ser vaiada em um show dos sertanejos em Dourados, Mato Grosso do Sul. O cantor, que havia criticado a artista por uma tatuagem que ela fez no ânus, disse que nunca "quis incitar o ódio" e ainda afirmou compreender que "cada um tem seu ponto de vista".

Em uma série de vídeos publicados em seu Stories na madrugada deste sábado (21), ele desabafou sobre a situação. "Nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar o ódio. A gente se expressou de uma maneira porque quis mostrar o lado de quem vive do agro, da roça. De quem vai tirar leite, monte em um trator", começou o sertanejo.

"Incitar o ódio ao próximo, jamais! Acho que isso está longe da gente e peço desculpas a quem entendeu errado. Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por cada de uma expressão errada que eu fiz", discursou Zé Neto, que complementou:

Em algumas coisas confirmo meu ponto de vista, em outras não. Acho que a gente é livre para escolher o que é, cada um tem seu ponto de vista. Cada um tem seu posicionamento e independentemente disso acho que estamos aqui representando música. Me desculpem as pessoas que se sentiram ofendidas.

Ele ainda publicou um texto, no qual reforçou que não aprova o cancelamento. "Estou vendo várias pessoas se revoltando. Saiba que não aprovo nenhum tipo de ódio e cancelamento. Só queria passar que nem todo mundo sabe a dor do próximo. É muito fácil atacar alguém e ver o povo vibrar com isso. Nunca foi essa minha intenção", escreveu.

Entenda a treta entre Zé Neto e Anitta

Em 13 de maio, o nome de Zé Neto foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, depois que ele disparou um comentário contra a cantora Anitta. Durante um show em Sorriso, o sertanejo debochou de uma tatuagem que a cantora fez na região do ânus. "A gente não precisa fazer tatuagem no toba", afirmou.

Na mesma apresentação, ele disse que não dependia da Lei Rouanet para sobreviver. Fãs da artista ficaram revoltados com as falas e até o pai de Anitta, Mauro Machado, reagiu. "Esses enrustidos são um saco. A inveja é uma merda. Esse merda sempre teve problema unilateral com ela. No Festeja, ele deu um ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção", disse Machado.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.