Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DURANTE SHOW

Sertanejo Zé Neto tira sarro de Anitta: 'A gente não precisa de tatuagem no toba'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Zé Neto e Anitta

Ze Neto e Anitta em fotos publicadas no Instagram; o sertanejo virou assunto nesta sexta (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 22h19

O nome do sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta sexta-feira (13). A repercussão aconteceu após o cantor fazer piada com um desenho tatuado por Anitta no ânus. "A gente não precisa fazer tatuagem no toba", disparou ele.

A fala do músico foi feita durante um show em Sorriso, em Mato Grosso, momento em que ele afirmou que não depende da Lei Rouanet para sobreviver como artista.

"Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não, a gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente", provocou ele.

Não demorou muito para que fãs de Anitta associassem o comentário do cantor à tatuagem da cantora e se pronunciassem por meio do Twitter. "Por isso que Marília [Mendonça] era e sempre será a maior do Brasil. Com ela não tinha essa de inveja não. Cantava com todos e aplaudia o sucesso alheio! Cala sua boca, Zé Neto", escreveu uma internauta identificada como Simone.

"Passando para dizer que Zé Neto deveria estar preocupado apenas com o próprio cu dele. Cara mais desnecessário, bicho. Usar isso para desmerecer o trabalho magnífico que Anitta está fazendo no cenário internacional é simplesmente ridículo", reagiu a usuária Fernanda Gonçalves.

Por outro lado, fãs do sertanejo aplaudiram o comentário feito por ele. "Mitos, Anitta não é nada perto de Zé Neto e Cristiano", escreveu Ademir Flores. "Parabéns a todos os cantores sertanejos que com toda a coragem do mundo não teme em dar sua opinião contrária à lacração, especialmente nesse momento a Zé Neto. Orgulho de ser fã", declarou uma internauta identificada como Beta.

Confira o vídeo e algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.