Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

Pantanal: Furiosa, Juma vira onça ao ver Muda falar e exige explicação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Pantanal, Alanis Guillen parece estar furiosa

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) vai ficar furiosa ao descobrir que Muda (Bella Campos) sempre falou

CARLA BITTENCOURT

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2022 - 11h19

Juma (Alanis Guillen) teve uma tremenda surpresa ao voltar do Rio de Janeiro e flagrar Muda (Bella Campos) falando, em Pantanal. Apesar de desconfiada, ela deixou a história meio de lado. Mas, durante uma conversa, Juma vai querer acertar contas e virará onça para cima da amiga na novela das nove da Globo.

De acordo com o Gshow, durante um banho no rio, a própria Muda vai abrir parte do jogo dela. "Agora que ocê fala, a gente pode conversar", falará Juma. "Eu sempre pude conversar", revelará Muda, deixando Juma enfurecida. "O quê que ocê tá falando?", perguntará a onça.

"A verdade, Juma. Estamos as duas aqui, sozinha, eu posso lhe contar. Que eu não era muda, nada", começará a falar a forasteira. "Então por que fingiu todo esse tempo?", questionará a namorada de Jove (Jesuita Barbosa).

Conhecendo o temperamento da amiga, Muda logo se arrependerá de ter começado e tentará mudar de assunto. Juma, porém, vai insistir para saber o motivo da mentira. A menina-onça pegará a traíra pelo braço e fará questão de ouvir tudo que há de escondido.

Nervosa, Muda conseguirá se desvencilhar e sairá correndo do rio, em direção à tapera, mas Juma a alcançará e dominará a situação. "Nós duas vamos voltar pra casa! E ocê vai me contar toda a verdade... A mãe desconfiou d'ocê desde que ocê pisou aqui... Ela desconfiou d'ocê até depois de morta. Vai ver que ela tava certa, não é?", questionará Juma.

Muda, então, revelará sua história para a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) --o que será o suficiente para a nativa entender que Tenório (Murilo Benício) é o grande culpado pelo passado sangrento das duas amigas e de Alcides (Juliano Cazarré).

Muda e Juma se entendem

Nos próximos capítulos de Pantanal, Muda irá revelar o motivo de sua chegada à região, explicando que a intenção era vingar a morte do pai dela. Muda e Juma terão uma conversa tensa, em que a primeira dirá que desistiu de matar a menina-onça.

"Pudia tê feito isso várias vezes, num pudia? Mais eu aprendi a lhe querê bem, Juma... Eu queria ocê que nem se ocê fosse a minha irmã!", dirá Muda. "Se quiria num fazia o que fez!", responderá Juma. "Se ocê num acredita em mim, então me mata!", rebaterá Muda.

Durante o papo, Juma descobrirá que Tenório foi o vendedor das terras para o pai de Muda --o que vai ser o suficiente para a informação dar um clique na cabeça da jovem. "E o meu irmão morreu lutâno pelas terra dele, pensâno que fosse nossa?", refletirá Juma.

"Mais, agora, tâmo sabêno quem é o mardito...", concordará Muda. Elas entenderão que o Tenório de que falam, do passado, é o mesmo administrador da fazenda vizinha à região em que moram. "E o que nóis vâmo fazê?", perguntará Muda. "Matá aquele mardito!", finalizará Juma.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.