Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATACOU NOVAMENTE

Anitta é alvo de vaias de fãs de Zé Neto, e cantor dispara: 'Falo a verdade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Zé Neto e Anitta

Zé Neto e Anitta; sertanejo voltou a alfinetar a cantora após receber apoio de seus fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2022 - 22h28

Zé Neto, dupla de Cristiano, voltou a alfinetar Anitta durante um show em Dourados, em Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (19). Fãs do sertanejo começaram a gritar a frase "Anitta, vai tomar no cu". Antes disso, o músico chegou a provocar a artista por meio do Instagram. "Falo muita verdade", disparou ele ao responder um internauta nos Stories.

No vídeo que circula nas redes sociais, admiradores do cantor demonstram apoio ao sertanejo em relação às falas dele a respeito da intérprete de Girl From Rio.

"Anitta, vai tomar no cu", gritam os apoiadores. "Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas, pedir para que Deus abra as mentes delas e elas entendam. Que venha um dia, que um dia só na vida, colocasse uma botina amarela, entrasse num curral cheio de bosta para separar o gado, tirar um leite. E ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou", continua Zé Neto na gravação.

Antes disso, questionado por um seguidor sobre suas falas polêmicas envolvendo a cantora, o sertanejo apenas respondeu com mais uma de suas ironias. "Eu tenho um defeito muito grande: quando eu bebo, falo muita verdade", provocou.

Mais uma provocação

Em 13 de maio, o nome do sertanejo Zé Neto foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. A repercussão aconteceu após o cantor fazer piada com um desenho tatuado por Anitta no ânus. "A gente não precisa fazer tatuagem no toba", disparou ele.

A fala do músico foi feita durante um show em Sorriso, em Mato Grosso, momento em que ele afirmou que não depende da Lei Rouanet para sobreviver como artista.

"Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não, a gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente", provocou ele.

Na ocasião, fãs da artista se revoltaram com o comentário. Mauro Machado, pai de Anitta, também reagiu à fala de Zé Neto. "Esses enrustidos são um saco. A inveja é uma merda. Esse merda sempre teve problema unilateral com ela. No Festeja, ele deu um ataque de pelanca porque ela abriu um show que era de sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção", disparou.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.