Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SÁBADO DE SOL

Aos 42 anos, Deborah Secco esbanja boa forma em praia no RJ; veja fotos

FOTOS: DILSON SILVA/AGNEWS

Montagem de fotos com Deborah Secco de biquíni na praia

Deborah Secco curtiu a praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, neste sábado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2022 - 13h58

Deborah Secco aproveitou o sábado (21) de sol no Rio de Janeiro para tomar um banho de mar na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense, onde ela mora. Aos 42 anos, a atriz usou um biquíni vermelho e esbanjou boa forma em cliques feitos por um fotógrafo de plantão.

Nesta semana, Deborah concedeu uma entrevista bombástica para Leo Dias, colunista do Metrópoles. Durante a conversa, ela admitiu que teve uma fase piranha na vida. "Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz [sexo] por dinheiro. Eu gosto de transar e de ter orgasmos. Eu era uma feminista antes do feminismo virar moda".

A atriz não negou a fama de se envolver com homens comprometidos. "Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado, ou peguei o marido de alguém. Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim", afirmou.

Após a entrevista, ela aproveitou que o nome dela estava em alta nas redes sociais para publicar um vídeo em que dublava uma das canções mais conhecidas de Alípio Martins (1944-1997). "Piranha é um peixe voraz", dizia uma das estrofes.

Deborah é casada há sete anos com Hugo Moura, e os dois são pais de Maria Flor, de seis. A artista disse que atualmente leva a vida de uma outra maneira e abandonou a "piranhagem".

Veja fotos dela na praia neste sábado:

Deborah Secco de biquíni na praia

.

TUDO SOBRE

Deborah Secco


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.