Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERAÇÃO EM CASA

Após infarto, Maurício Manieri desabafa sobre susto: 'Anjo da guarda me protegeu'

LUCAS RAMOS/AGNEWS

Maurício Manieri durante show em janeiro último, em São Paulo

Maurício Manieri durante show em janeiro último, em São Paulo; cantor se recupera após infarto e cateterismo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 20h13

Maurício Manieri desabafou após sofrer infarto e passar por um cateterismo. De recuperação em casa, o cantor de 50 anos voltou a falar que está vivo graças a um milagre. "Meu anjo da guarda, aquele que tantas vezes me inspirou, novamente me guardou e protegeu", disse.

Manieri foi internado no Hospital São Luiz, em São Caetano do Sul, em São Paulo, em 11 de setembro. Ele foi levado às pressas para o centro médico, onde a equipe que o atendeu constatou que ele tinha duas artérias obstruídas.

O músico ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até 16 de setembro, quando teve alta. Agora, em recuperação ao lado de sua mulher, Iza Stein, Manieri desabafou sobre o susto que passou.

Em publicação em seu Instagram, o cantor publicou um trecho de seu DVD Classics em que canta Angels, canção de Robbie Williams. "Quando cantei a canção me emocionei bastante. Porém, não imaginava que ela fosse fazer tanto sentido quanto agora", declarou.

"No palco, naquele pequeno instante, refleti sobre a fragilidade da vida e também na grande e espetacular oportunidade que é estar aqui nesse mundo. A pergunta que não quer calar: será que os anjos contemplam nosso destino? Tenho fé que sim", disse.

O cantor aproveitou para agradecer a onda de orações que recebeu durante o momento difícil que passou. "Tiveram outros anjos, que apesar de não terem asas foram muito importantes nesses dias. A minha linda Iza e meu Marco [seu filho], os médicos e enfermeiros que me atenderam, familiares e amigos queridos e milhares de pessoas que oraram por mim", completou.

"Sim, os anjos contemplam nosso destino. Seguem conosco nessa linda caminhada chamada vida, para cada vez mais amar e conhecer a Deus. Amo vocês, meus amores. Obrigado por tudo", finalizou.

Nesta terça-feira (22), Manieri publicou um vídeo em seu perfil na rede. Desta vez, para relembrar um momento com sua mulher e agradecer os cuidados da amada. "Ela é uma figura e uma gata. Obrigado meu amor por ser essa mulher maravilhosa. Te amo. PS: esse vídeo foi gravado em uma live um mês atrás, mas já, já estaremos de volta", anunciou.

Veja as publicações de Maurício Manieri no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Quando cantei a canção “Angels” na gravação do meu dvd “Classics” me emocionei bastante, porém não imaginava que ela fosse fazer tanto sentido quanto agora. No palco, naquele pequeno instante, refleti sobre a fragilidade da vida e também na grande e espetacular oportunidade que é estar aqui nesse mundo! A pergunta que não quer calar: - Será que os anjos contemplam nosso destino? Tenho fé que sim! Meu Anjo da Guarda, aquele que tantas vezes me inspirou, novamente me guardou e protegeu. Tiveram outros “anjos” que apesar de não terem asas foram muito importantes nesses dias. A minha linda @izastein e meu Marco ; os médicos e enfermeiros que me atenderam, familiares e amigos queridos e milhares e milhares de pessoas que oraram por mim. Sim, os anjos contemplam nosso destino!!! Seguem conosco nessa linda caminhada chamada VIDA , para cada vez mais amar e conhecer a DEUS! Amo vocês meus amores! Obrigado por tudo!!!

Uma publicação compartilhada por Mauricio Manieri (@mauriciomanieri) em

Ver essa foto no Instagram

Um dia mto especial em nossas vidas , o Mau acabou de ter alta! Obrigada Deus por essa graça e a todos que oraram por ele ... 🙏 Iza

Uma publicação compartilhada por Mauricio Manieri (@mauriciomanieri) em


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas