Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAUDADE

Yasmin Santos sofre por Marília Mendonça: 'Não consigo ver o celular sem chorar'

REPRODUÇÃO / TV GLOBO

Cantora Yasmin Santos em entrevista no programa Encontro com Fátima Bernardes, com expressão séria, por chamada de vídeo

Yasmin Santos fez homenagem à cantora Marília Mendonça no Encontro: 'Muita saudade'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 12h58

Nesta segunda-feira (8), Yasmin Santos participou do Encontro com Fátima Bernardes para homenagear a amiga Marília Mendonça (1995-2021), que morreu em um acidente de avião na tarde de sexta-feira (5). Ela confessou que está sofrendo muito desde que ficou sabendo da tragédia. "Está sendo muito difícil. Tentei me resguardar ao máximo nos últimos dias, evitei sair de casa e fiquei longe das redes sociais. Não consigo ver o celular por dois minutos sem chorar. É inacreditável o que aconteceu", lamentou.

As duas se encontraram pela última vez antes da pandemia de Covid-19 e planejavam se apresentar juntas num futuro próximo. "Agora, com o retorno aos palcos, iríamos nos encontrar muitas vezes, mas infelizmente não vai mais acontecer", contou a cantora.

Apesar do luto, Yasmin relembrou os bons momentos ao lado de Marilia Mendonça e falou sobre a importância dela para a música brasileira. "Ela deixa um legado de força, humildade e representatividade. Um ser humano incrível e insubstituível", comentou.

"Eu tenho um timbre de voz muito parecido com o dela e fui revelada ao fazer cover de uma de suas músicas num vídeo na internet. Ao contrário de outros artistas que se incomodam com esse tipo de coisa, ela me apoiou e me abraçou. Eu era muito fã da Marília e fiquei feliz ao saber que ela também se tornou uma fã do meu trabalho, significou muito pra mim. Às vezes tentavam inventar uma rixa entre nós, mas fico feliz em dizer que nunca existiu", afirmou.

No final de sua participação no Encontro, Yasmin cantou um trecho da canção Graveto, em homenagem à amiga. "Essa música reflete o que muita gente está sentindo agora, que é muita saudade", declarou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.