Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANÇÕES POPULARES

Trilha sonora de A Dona do Pedaço: Ouça as músicas da nova novela da Globo

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Juliana Paes como Maria da Paz em A Dona do Pedaço; novela tem músicas populares na trilha sonora - ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Juliana Paes como Maria da Paz em A Dona do Pedaço; novela tem músicas populares na trilha sonora

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2019 - 21h00
Atualizado em 22/5/2019 - 14h16

Com a missão de resgatar o ibope perdido por O Sétimo Guardião no horário nobre da Globo, A Dona do Pedaço aposta em uma trilha sonora popular. Da abertura, com um samba motivacional, ao tema do casal Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes), a trama escrita por Walcyr Carrasco promete conquistar o público também pelas canções.

Leia também ->O que esperar de A Dona do Pedaço?

A música de abertura é Está Escrito, interpretada por Xande de Pilares. A letra incentiva uma volta por cima, mesmo que a vida apresente dificuldades. Tem tudo a ver com Maria da Paz, a personagem principal de A Dona do Pedaço, que vive uma paixão proibida com Amadeu. Jurada de morte, ela precisará fugir da sua cidade, criará a filha sozinha e virará dona de um império da confeitaria.

Evidências, um dos principais sucessos da dupla Chitãozinho & Xororó, é o tema do casal vivido por Juliana Paes e Marcos Palmeira.

Cheia de Manias (interpretada pelo Raça Negra), Beijo Geladinho (Netinho de Paula), Bebi Liguei (Marília Mendonça), Eu Sei (Cai Sahra), Me Chame de My Love (Thiago Brava e Gkay), Só Você e Eu (Vanessa da Mata), Quem Tem o Dom (Jerry Smith e Wesley Safadão) e Contramão (Belo) completam a lista de músicas nacionais.

Leia também ->Resumo dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

De acordo com a Globo, a proposta da trilha sonora de A Dona do Pedaço é apresentar "um conceito popular, conversando com western contemporâneo e indie".

Na lista das canções internacionais, estão Reunion (Bobbie Gentry), Nothing Breaks Like a Heart (Mark Ronson e Miley Cyrus), Taki Taki (DJ Snake, Ozuna, Selena Gomez e Cardi B), California Dreamin' (Bobby Womack), Ecoute Moi Camarade (Rachid Taha), My Silver Lining (First Aid Kit) e Nobody Makes Money (Fantastic Negrito).

Completam a lista Yiri Yiri Boum (Dois Africanos), Daydream in Blue (Imonster), Lullaby Love (Roo Panes), Bad Guy (Billie Eilish) e My Only One (No Hay Nadie Más) (Sebastian Yatra, Isabela Moner).

Eduardo Queiroz é o responsável pela produção musical da novela. Ele já assinou trabalhos em tramas como Cordel Encantado (2011), Avenida Brasil (2012), A Regra do Jogo (2015), Justiça (2016), Os Dias Eram Assim (2017) e Assédio (2018).

Ouça abaixo as músicas da trilha de A Dona do Pedaço, nova novela da Globo:

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.