Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA EM GUERRA

Yasmin Brunet rebate mãe de Gabriel Medina após ser comparada a atriz pornô

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Yasmin olha para a câmera, veste blusa branca e está com o cabelo preso; Simone veste camiseta azul e está ao lado de Medina; o surfista sorri, usa boné preto e camiseta preta

Yasmin Brunet e Simone Medina com Gabriel Medina em fotos publicadas no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 19h59

Nesta quinta-feira (14), Yasmin Brunet se defendeu dos ataques de Simone Medina, mãe de seu marido, Gabriel Medina. Além de ter comparado a nora com uma atriz pornô, Simone ainda havia acusado a modelo de aparecer em um vídeo praticando sexo oral. Por meio do Instagram, a filha de Luiza Brunet negou que o material exista e definiu a situação como "lamentável". 

Nos Stories da rede social, Yasmin escreveu um texto para seus mais de dois milhões de seguidores. 

"Em respeito aos meus fãs e do Gabriel, quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram esta semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. Nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade", iniciou a modelo. 

Em outro trecho, a mulher de Medina ainda afirmou que não compactua com atitudes machistas e, por isso, não teria motivos para se envergonhar caso tivesse, de fato, aparecido no vídeo íntimo que havia sido mencionado pela sogra. 

Yasmin também desmentiu outro boato a respeito de sua vida pessoa: "Na minha vida também não tem espaço para homofobia. Uma outra mentira criada para me atacar seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo. Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia". 

Por fim, a herdeira de Luiza Brunet pediu respeito e reforçou que ela e o marido estão cansados de serem expostos nas redes sociais. "Com ou sem vídeo, com ou sem relacionamento homoafetivo, eu, todas as mulheres, e todos os LGBTQIA+ merecemos respeito", completou ela. 

Polêmica da vez

Na última terça-feira (12), um print, que seria de uma conversa entre Simone e Gabriel Medina, viralizou nas redes sociais. Segundo Leo Dias, o conteúdo havia sido enviado por amigos próximos do surfistas. 

Nas mensagens, a mãe do atleta compara Yasmin a uma atriz pornô e ainda afirma ter um vídeo íntimo da nora. "Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando", diz Simone. 

"Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres", completa ela em outro trecho. 

Confira o desabafo da modelo:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.