Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABUSO SEXUAL

Xuxa revela trauma de terapia após sofrer assédio: 'A última me tocou'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Imagem de Xuxa Meneghel em participação no Lady Night, do Multishow

Xuxa Meneghel participa do Lady Night; apresentadora revelou que foi assediada por terapeuta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2020 - 14h13

Xuxa Meneghel relatou que não faz mais terapia porque passou por uma psicóloga que a assediou durante a sessão. A apresentadora revelou o trauma em uma entrevista com Ana Paula Araújo na quinta (19). "A última terapeuta que tive me tocou", afirmou ela.

A comunicadora contou que tentou fazer terapia na época em que seus pais se separaram. "Eu tenho o sono muito leve, porque muitas vezes, fui tocada à noite.  "Tentei fazer terapia, fiz por dois meses", explicou Xuxa, em referência aos abusos que sofreu na infância.

"Conheci três analistas antes de escolher [a terapeuta em questão]. Ela me fazia falar com algumas almofadinhas, dizia que eu precisava relaxar, colocava música e incenso para eu dormir", relatou a apresentadora. "Em algum momento da terapia, eu acabei dormindo. Quando acordei, ela estava me tocando", afirmou.

Xuxa afirmou que, depois do acontecido, nunca mais conseguiu buscar esse tipo de tratamento. A mãe de Sasha Meneghel usou as vítimas de João de Deus, que foram abusadas ao buscar ajuda em um momento de fragilidade, para tentar explicar seu trauma.

"Às vezes a gente busca ajuda. Por exemplo, o João de Deus. Muita gente foi lá para curar um trauma ou alguma, ou coisa parecida, e foi tocada por ele", lembrou a apresentadora, que foi vítima de abuso sexual até seus 13 anos.

Confira a live abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.