Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO

Após revelar voto 'pragmático' em Bolsonaro, Malvino Salvador é xingado na web

Reprodução/Instagram

Malvino Salvador sentado em frente à piscina, de camisa branca com o peitoral à mostra

O ator Malvino Salvador foi duramente criticado por ter voto "pragmático" em Jair Bolsonaro em 2018

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2020 - 12h32

Malvino Salvador foi criticado após a declaração de que se arrependeu de ter votado em Jair Bolsonaro nas eleições gerais em 2018. O ator justificou a sua escolha como uma decisão "pragmática", mas não escapou de xingamentos e comentários irônicos nas redes sociais na manhã deste domingo (22).

Intérprete de Apolo em Haja Coração, o artista argumentou que o voto no atual presidente não estava relacionado às propostas de governo do então candidato.

"Não sou daquela coisa de me abster, votar em branco ou nulo. Acho que a gente precisa votar. O meu voto naquele momento foi um voto pragmático, foi uma escolha que eu fiz diante do que eu via, da minha insatisfação com quem poderia entrar no poder [PT]. Mas isso não quer dizer que eu apoie a outra pessoa [Bolsonaro]", declarou em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

Salvador destacou ainda que discorda da forma como a política tem sido conduzida no Brasil.

"O extremismo e o populismo são, na minha opinião, muito ruins em todos os aspectos, seja de direita ou de esquerda. É preciso haver mais diálogo entre os líderes, diálogos mais saudáveis. Está virando tudo uma panfletagem política. Você não vê confronto de ideias, é um xingando o outro", completou.

Os internautas lotaram o Twitter com comentários negativos sobre as declarações do galã, o chamaram de "bolsominion" --apelido dado àqueles que seguem os ideais de Bolsonaro--, e informaram que o fato de usar a palavra "pragmático" para justificar seu voto no presidente não diminuiu a culpa de elegê-lo.

Confira a repercussão abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.