DENÚNCIA NO TWITTER
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A cantora Ludmilla denunciou um suposto golpe aplicado por um dos seus seguidores nas redes
REDAÇÃO
Publicado em 18/7/2020 - 17h11
Ludmilla abriu os olhos de seus seguidores sobre um suposto golpista que pedia por doações em dinheiro nos comentários de suas redes sociais. A cantora admitiu neste sábado (18) que caiu no conto do vigário ao realizar uma polpuda doação para ajudar uma senhora que passava por dificuldades financeiras meio ao tratamento de câncer.
Um de seus fãs chegou a marcar a artista em mais uma das postagens apontadas como falsas em seu Twitter. "Eu já doei um bom dinheiro para filha da moça da foto. Na verdade, eu achava que era a filha de verdade e tentei ajudar, mas cai num golpe. Infelizmente, depois que percebi que bastante gente usa a foto dessa moça para fazer isso", lamentou a namorada de Brunna Gonçalves.
O perfil tentava chamar a atenção da musicista com a imagem de um mulher acamada, a quem se referia como mãe, afirmando que ela precisava de recursos para adquirir uma cesta básica e caixa de suplementos já que a matriarca se alimentava por sonda por causa da doença.
O responsável pela publicação ainda se ofereceu para confirmar a história por meio de uma chamada de vídeo, mas Ludmilla publicou prints de uma transação bancária feita anteriormente. "Espero que ajude em algo, pois foi de coração. Deus te abençõe", desejou a funkeira em uma mensagem privada.
A conta em questão utilizava as mesmas fotos mas, na época, tinha outro nome de usuário. Mensagens idênticas foram enviadas por "Rosângela" para outros famosos como Carlinhos Maia e Eduardo Costa.
Acompanhe a denúncia de Ludmilla em suas redes sociais:
Eu já doei um bom dinheiro pra filha da moça da foto, na verdade eu achava que era a filha de verdade e tentei ajudar, mas cai num golpe, infelizmente, depois percebi que baste gente usa a foto dessa moça pra fazer isso, eu já caí. pic.twitter.com/6WtjxAFl3g
— Ludmilla 🐍 (@Ludmilla) July 18, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Ludmilla
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.