Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÚBLICO MASCULINO

A Fazenda 12: Raissa revela por que não ganha dinheiro com redes sociais

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Raissa Barbosa no deck de eliminação de A Fazenda 12

Raissa Barbosa em A Fazenda 12; vice-miss bumbum disse que nunca lucrou com o Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2020 - 10h59

Após voltar da roça em A Fazenda 12, Raissa Barbosa revelou que não consegue lucrar com seus perfis nas redes sociais porque 90% do seu público é masculino. Segundo ela, para as empresas não compensa usá-la para fazer publicidades de produtos voltados para mulheres. "Não consigo ganhar dinheiro com o Instagram", lamentou a vice-miss bumbum.

A revelação aconteceu em uma conversa com Mateus Carrieri, Lipe Ribeiro, Carol Narizinho e Luiza Ambiel. A influenciadora digital entrou no reality rural com um milhão de seguidores e, em três semanas, já conseguiu mais 300 mil admiradores no Instagram.

O ex-MTV, que conta com 1,2 milhão de seguidores, disse que consegue ganhar dinheiro com as redes. "Se eu sair antes de você, depois me passa [o contato do] seu assessor", pediu Carrieri para Lipe. "Por que? É bom o assessor dele?", quis saber a modelo. "Eu preciso aprender a ser igual esses caras", respondeu o ator.

"Ah, tá. Para ganhar dinheiro, né?", entendeu a vice-miss bumbum, lamentando por não lucrar com a rede social por causa de seu público. "Mas 80% do meu público é feminino", afirmou Lipe. "As mulheres te odeiam e te seguem?", questionou Raissa, se referindo à fama de boy lixo que o influenciador conquistou com sua participação no De Férias com o Ex Brasil.

"Eu nem vou ver, porque gostei dele aqui. Só falta eu ver o programa lá e achar ele um merda", brincou Mateus. "Mas eu sou um merda", admitiu Ribeiro, em tom de brincadeira. "Eu sou um lixo, mas sou um lixo que se destaca. Já viu essa figurinha? É o lixo dourado", continuou ele, dando risada.

Confira um trecho do diálogo:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.