Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA FASE

Fabio Assunção se casa com advogada no Rio de Janeiro em cerimônia íntima

Reprodução/Instagram

Fabio Assunção de terno e camisa brancos ao lado da noiva, Ana Verena, de vestido branco rendado e decotado

Fabio Assunção se casou de branco com Ana Verena numa cerimônia íntima no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2020 - 9h33

Fabio Assunção juntou definitivamente as escovas de dentes com Ana Verena e se casou na quinta (1º) no Rio de Janeiro. O ator de 49 anos oficializou a união com a advogada, de 27, na casa dele em uma cerimônia no civil com poucos convidados. A festa foi adiada por conta da pandemia do coronavírus.

Os noivos escolheram vestir branco. O intérprete de Arthur, de Totalmente Demais, compartilhou uma foto do momento do "sim" ao lado da amada.

"Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos para chegar e chegamos, agora para ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela", escreveu ele na legenda da imagem.

"Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fabio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assunção!)", vibrou. A noiva, por sua vez, completou: " E amo! Foi lindo. Já é!".

Fabio Assunção e Ana Verena assumiram o namoro publicamente em nove de agosto. "Acordei com essa cesta que minha namorada preparou com meus filhos", disse ele na ocasião, referindo-se aos herdeiros, João, de 17 anos, do relacionamento que teve com Priscila Borgonovi; e Ella Felipa, de nove anos, fruto da união com Karina Tavares.

Nova fase

Desde o começo do ano, Assunção resolveu dar uma nova guinada em sua vida após passar por novas crises devido ao vício em bebida alcoólica. Agora, quase 30 quilos mais magro, ele tem se dedicado aos treinamentos físicos intensos na quarentena.

O ator também comemorou na última quarta-feira (30) três décadas de carreira.

"Meu trabalho me apresentou minha vida e me deu a chance de trocar com cada um de vocês --meus fiéis parceiros de jornada! Devo ao meu trabalho o privilégio de poder dar aos meus filhos o meu melhor, dentro e fora de cena. Não ia deixar esses 30 anos passarem batido, e quero mais, mais e mais. Gratidão ao ofício que aqui reverencio", declarou.

Confira a postagem abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.