Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLIDÃO

Após separação, Whindersson sofre de insônia e desabafa com fãs no Twitter

Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes de cabelo solto fazendo bico para a selfie

Whindersson Nunes em foto publicada nas redes sociais; ele desabafou na madrugada desta sexta (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2020 - 9h41

Whindersson Nunes sofreu de insônia na madrugada desta sexta-feira (9), mas aproveitou o tempo sem sono para responder às mensagens de seus seguidores no Twitter. O humorista, que se separou em abril de Luísa Sonza, desabafou sobre solidão. Segundo ele, o momento não está sendo bom para lidar com este tipo de sentimento.

"O que faz acordado a essa hora?", quis saber o perfil da fã Dhi. "Não sei também", respondeu ele. "Chega um momento da insônia que você só quer tomar paulada na cabeça", completou.

Whindersson, então, confirmou que é este tipo de sensação que ele tem. "Descreveu", disse. Na sequência, Nunes também quis saber se tinha "alguém para conversar".

Whindersson Nunes sem conseguir dormir (Reprodução/Instagram)

"Deve ser foda a sensação de ter tanta gente para conversar, mas ainda assim sentir um vazio", comentou a conta do fotógrafo que se descreve como Desletradx.

Depressão

Em setembro, Whindersson Nunes preocupou os fãs ao dizer que sente saudade do passado. Lutando contra a depressão há quatro anos, o humorista compartilhou o momento cabisbaixo com os admiradores.

A conversa começou quando uma seguidora chamada Vera Lúcia mandou uma mensagem para ele no microblog. "Espero que tudo esteja bem com você hoje", escreveu ela. "Está não, bebê. Obrigado por perguntar", respondeu o comediante.

Na sequência, Whindersson completou: "Eu tenho saudade de quando eu era feliz o dia inteiro", descreveu.

Veja os tuítes de Nunes: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.